Capítulo Especial 8 - Somos pais

153 17 12
                                    


Cinco meses depois...

                                   O juiz deliberou a favor da adoção. No documento eu sou o pai e Time e Tem tutores legais. Na falta de um Tharn fica com os outros.

                                  De qualquer forma, somos pais.

                                  De tanto Buppha nos chamar de tios T's, trocamos o nome de nossa casa: Residência Quatro T's. Porsche deu a ideia de colocarmos no Jardim três t's grandes e um pequeno e nós a odiamos com todas as nossas forças. Mas os T's foram instalados como Tharn quer. Não vamos fazer todas suas vontades, mas o que é uma escultura a mais no jardim da frente... Olhando assim, estilizadas, elas são bem bonitas.

                                 Hoje vou buscar Tharn. Ele já veio diversas vezes aqui. Ama seu quarto. E já estamos quatro seres prontos para recebê-lo. Sim. Temos um cachorro agora. Enorme e bobo, que chama Yasmin. Sim. Não é com T seu nome. A mamãe deu o cachorro que ele quis e a sogra deu o nome e tudo bem porque Tharn gosta assim. Ah. Ele tem um pônei. Quando fomos visitar a mãe do Time, o pai dele apareceu com o pobre animal. Elke. Não me perguntem o motivo. Estava preparado para arco-íris ou Tam ou algo assim e Tharn olhou e disse:

                                   — Tem cara de Elke. E como foi assim que Yasmim ganhou seu nome, seguimos assim.

                                    Quanto ao tio Khorn, deu ações da empresa para Buppha, Build e Tharn e os três ganharam uma conta no banco para receberem os lucros. Nada de cofrinhos de  porcelana. "A alma é de vovô babão com os netos, mas a razão é capitalista e não se fala mais nisso porque criar filho não é mesmo barato." — Como sintetizou Pete, no momento da transmissão das ações. Sim. Teve cerimônia. Breve e tal, mas ainda assim cerimônia.

                                   Deu minha hora. Esses dois vão ficar aqui, esperando. Mais tarde tem festa no sogro. Kim e Chay já chegaram de Nova York. As fotos nas redes sociais da Família é só presentes para Tharn. 


No Orfanato

                                   Tharn, diferente de Buppha, que chorou por deixá-lo, está feliz. Despediu dos meninos com alegria, dizendo que iria para ver seus priminhos Build e Bupphi. As malas dele foram feitas ontem por Chris, que foi o único momento de tristeza dele. Ele só entendeu que não verá mais ela, quando entrou no carro. 

                                  Tentei acalmá-lo dizendo que ela pode nos visitar, como Mistie já faz. E o espertinho vira e me diz:

                                   — Então vamos arrumar um namorado para ela. Tia Mistie só vai nos ver porque namora tio Rul.

                                     — Isso não é verdade! Mistie é amiga de papai, esqueceu?

                                    Chris avisa que em sua folga vai conhecer seu quartinho e ele fica empolgado.

                                   — Sabia que tio Khun colocou um escorregador no meu quarto na casa do vovô Khorn, tia Chris?

                                    A mulher se assusta. 

                                   — Que tamanho é esse quarto, meu pequeno?

                                    — Grandão! Cabe dez amiguinhos dormindo! — E enfim, ele a abraça e entra de vez no carro.

                                   Partimos. Vejo lágrimas nos olhos da moça. Percebi nos últimos meses que Tharn a conquistou de vez. Ela não tem só dó dele, como tinha no início de nosso processo de adoção. 

Os homens do  sultão      #TayTimeTemOnde histórias criam vida. Descubra agora