Capítulo 9 - Avalanche - A segunda onda

154 16 2
                                    


Time e Tem

            A última lembrança que tenho é de Tem tentando me acalmar. Mesmo que ele não tenha culpa de meus pensamentos, fiquei tão revoltado que quase o expulsei de casa com a verdade. Mas alguém me nocauteou. Bendito seja!

             Sinto o perfume de Tem quando a porta se abre. Fecho meus olhos, ainda tenho sono. Muito sono, mas fecho os olhos para fugir dele. Estar aqui, internado, sem Tay, aumenta minha culpa por ter desejado Tem. Não que meus sentimentos tenham mudado. Entretanto, minha prioridade é Tay. Tem que me perdoe...

            Percebo que ele entra e me olha. Ele se aproxima e uma lágrima cai na minha mão, perto do acesso, um segundo antes de sentir pousar os lábios ali. Fico confuso. Percebeu que mais alguém entrou pela porta, Tem me solta, devagar, como se não temesse ser descoberto e a certeza e alívio de que ele me vê apenas como amigo, me conforta.

             — Khun. Desculpe pelo grito. Pete me disse que você não o atacou por querer, foi por reflexo.

            — Sim, só escorreguei e perdi o equilíbrio. O livro saltou de minha mão. — Khun é um peixe escorregadio, penso, calado.

           — Posso ficar um momento com ele, Tem? — A voz de Khun mostra toda sua preocupação. Ouvi-lo de olhos fechados, sem olhar para a máscara de loucura que ele usa como carapaça, me faz entender porque motivo confio nele.

             Imagino que ele aceite o pedido, pois, mesmo sem ouvir a resposta de Tem, percebo quando se afasta e sai.

            — Pode para de fingir, seu estúpido! O que você pensou em fazer? — Khun é ligeiro em nos conhecer e descobrir trapaças.

           — Ia estragar tudo. Conseguiram achar Tay? — Minha preocupação não é outra que a segurança de meu noivo.

         — Estava na cidade de Pete. Já está chegando. Estão vindo juntos porque você deixou todo mundo preocupado.

          — Vou apanhar dos avozinhos! Eles preferem Tay.

          — Eles preferem a minha pessoa! — Khun se exibiu, sorrindo feliz.

           — Verdade. Até o Pete aceita isso... Quanto ao Tem, obrigado. Eu realmente estava para despejar minha frustração em cima dele e estragar tudo. —

          — E ia dizer que também o ama?

           Khun está certo. Estragaria tudo porque realmente era a primeira coisa que diria e depois o expulsaria de casa. E ele não tem culpa por eu confundir sua amizade com amor.

          Tudo que sei,mais tarde, por Kinn, é que Tay chegou afobado. Entrou no quarto feito um furacão e, para meu desgosto, não estava mais acordado. Os remédios me deixam sonolento e não vi nada. Nem ele e nem os avós de Pete, que vieram, trouxeram flores, frutas e doces.

           Dormi a tarde toda.

Horas mais tarde...

           Tem estava no quarto de Time. Não teve coragem de o tocar. Apenas falava o que sentia, entre lágrimas.

         — Eu sei que Tay foi embora por minha causa, Time. Mas o que posso fazer se não consigo viver sem vocês? Mas prometo, Time, que já que ele voltou para você, vou embora. Não quero atrapalhar vocês. Mesmo amando você e ele, vou seguir minha vida. Sei que vocês não me amam e podem até terem nojo de alguém como eu. Entendo. Também tive asco de mim quando comecei entender o que sinto.

Os homens do  sultão      #TayTimeTemOnde histórias criam vida. Descubra agora