CAPÍTULO 1

451 49 8
                                    

POV. ANA

Desperto me de mais um sono. Me espreguiço e com cuidado retiro o braço de Christian da minha cintura para não acorda lo. Caminho até o banheiro para minha higiene pessoal.

Meu nome é Anastacia Grey, sou uma loba pura. Devem está se perguntando o que seria um lobo puro, lobos puros são aqueles que desdo nascimento se alimentam de sangue humano.

Esses são chamados de lobos puros.

Na forma de lobo somos um pouco maiores do que os lobos dos outros clãs, por bebermos sangue humano.

Conheci Christian quando estava caçando. Já estava sozinha a algum tempo, tinha abandonado meu clã pois não me encaixava lá, meus pais lamentaram isso mais não poderiam me segurar.

Quando nos vimos tivemos uma ligação, não foi fácil ficarmos juntos, pois eu sabia que ele era filho de um alfa. Quando temos uma ligação com outro lobo conseguimos ver toda a sua vida passada, e ser companheira de um herdeiro não seria fácil.
Mais Christian não desistiu de mim, e foi essa insistência dele que me fez me apaixonar.

Já estávamos ligados pela eternidade, mais o filho da mãe ainda me fez ama lo. O que me confortou saber é que ele também me amava, então sem pensar duas vezes decidir ir embora com ele.

Moro com meu companheiro na mansão dos Grey, com seus irmãos suas mulheres e o alfa.

Não temos tanta liberdade nesse aqui, Christian é muito cobrado pelo pai. Por ele ser o primogênito é mais cobrado por ele. Ultimamente ele vem cobrando Christian sobre seu herdeiro.

Sim herdeiro dele e não nosso.

Temos apenas duas regras importantes aqui.

Primeira: Se relacionar com puros apenas, pois os puros são mais fortes por se alimentarem de sangue humano.
Segundo: Ter filho HOMEM.

A mulher que engravidar e seu bebê for menina Carrick a mata apôs seu nascimento, mais se seu bebê for menino ele vive e passa a ser filho de Carrick. Não os criamos como nosso mais sim como filhos dele.

Carrick os mata ao nascerem pois assim ficamos férteis outra vez, para gerar outro bebê.

É como os leões, o novo líder mata as proles do antigo líder, para que suas leoas fiquem férteis novamente para gerarem seus próprios filhotes.

Com a gente é a mesma coisa a única diferença é que temos nossos próprios companheiros.

O ruim e vê los crescem com o coração duro odiando os outros clãs e nunca saberem quem são seus verdadeiros pais.

Horrível eu sei odiamos essa regra, muitas mulheres já perderam seus bebês por ser menina, Mia é uma delas e agora grávida outra vez já pra ganhar ela teme que seu bebê seja outra vez menina.

Christian e eu temos um segredo que prometemos não conta para ninguém, nem mesmo para seus irmãos, pois se Carrick souber que ainda sou virgem e que estamos o enganando todo esse tempo, ele matara a mim e Christian.

Sei que podem falar, mais podem fazer e ele retirar quando estiver chegando lá, pensamos nisso também mais Christian tem medo de não dar tempo de retirar ou até mesmo esquecer então não queremos correr o risco.

Tudo o que Christian e eu queremos é um lar seguro para podermos criar nossos filhos, o clã Grey poderia ser nosso lar se não tivéssemos um alfa tão carrasco e de sangue frio.

Queremos ter nossa própria família e não dá los para Carrick, então resolvemos manter esse segredo até Christian ser nomeado o alfa.

Não está longe na próxima lua cheia Christian será nomeado o alfa e finalmente poderemos ter nosso lar, um lar seguro para criar nossos filhos a nossa maneira.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora