CAPÍTULO 6

279 49 4
                                    

POV. ANA

- Podem descansar aqui - Esme fala nos mostrando um dos quartos da mansão.

Christian e eu entramos e olhamos tudo. É bem grande e espaçoso.

- Tem roupas limpas no guarda roupa, se quiserem tomar banho... Descansem bastante e sejam bem vindos ao novo lar - Esme fala e sorrimos para ela.

- Obrigado - Christian e eu falamos juntos.

Esme fecha a porta e vai mostrar os outros quartos para os outros.

Christian e eu largamos as mochilas e nos abraçamos.

- Está feliz - ele pergunta. 

- Sim! E você - pergunto também.

- Muito! Mais - nos olhamos - Fiquei surpreso com o que aconteceu, eu sempre achei que Carrick fosse um maluco, mais não ao ponto de estuprar minha mãe e ainda me fazer assistir.

- Nenhum de nós esperava por isso, Grace sofreu bastante mais agora está livre dele, todos nós estamos... Temos que agradecer por ele não ter feito isso com nenhuma de nós.

- Nossa nem me fale - Christian fala e passa a mão na cabeça - Se ele toca se em você, pode ter certeza que o mataria - Christian pega minha mão e a beija.

- Eu sei.

- Mais ele ainda terá o que merece, a hora dele vai chegar.

- Vai sim! Mais agora vamos nos focar no que é mais importante... Nós.

- Sim! Vamos viver aqui, ter a nossa família e ajudar no que for preciso - Christian fala e concordo.

- Vamos tomar banho - sugiro e Christian concorda com a cabeça.

Vimos uma porta aberta e imaginamos ser o banheiro. Estávamos certos.

Havia uma banheira grande, um chuveiro do lado e um box grande.

- Quer relaxar na banheira - Christian pergunta.

- Sim! Por favor.

É do que precisamos agora.

Christian liga a água da banheira e eu vou até os armários, ver se tem alguns sais de banho para colocar na água. Por sorte havia e todos muito cheirosos por sinal. Dou para Christian um deles e o mesmo joga na água.

Tiramos nossas roupas, faço um coque em meu cabelo e quando a banheira já está cheia entramos, Christian se senta e eu me sento na sua frente encostando em seu peito.

- Que cheiro gostoso - falo e Christian concorda.

Christian vai jogando água em meu corpo o lavando em seguida coloca sua mão em minha barriga e para ali.

- No que está pensando - pergunto o vendo fazendo carinho em minha barriga.

- Pensando no nosso filho ou filha, será a grávida mais linda do mundo.

- Nunca conversamos sobre o sexo - falo e me viro para ele.

- Não me importo com o sexo, vindo com saúde é o que importa - Christian fala e me faz senta em seu colo - Seu cheiro diminuiu mais ainda está no sil, eu sinto isso - Christian sussurra cheirando meu pescoço.

Sinto seu membro crescer em minha barriga, me levanto um pouco o direcionando para minha entrada. Vou me sentando devagar e gemo manhosa.

Christian me puxa para um beijo e começo a me mexer, no começo devagar mais logo estou cavalgando gostoso nele.

Saímos da banheira pois estava saindo bastante água, entramos no box Christian liga o chuveiro e a água cai sobre nós.

Fico de costas e Christian entra em mim novamente e mete forte e rápido.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora