CAPÍTULO 5

294 45 8
                                    

POV. ANA

Chegamos finalmente nos EUA, pegamos um carro para irmos até Forks, quando chegamos lá abandonamos o carro para entrarmos na floresta.

Não sabíamos aonde ficava o clã dos Cullen, mais seguiremos o cheiro dos lobos. Só esperamos está seguindo o cheiro certo e não entrarmos em um território inimigo.

Tipo as bruxas, pois elas podem lança um feitiço para atrair outros lobos atravéz do nosso cheiro.

Christian para de correr e fazemos o mesmo.

Sinto cheiro de água, devemos está perto de um rio ou lago sei lá.

- Irmão olha - Elliot chama Christian que se aproxima do irmão.

Havia uma pegada de lobo ali, Christian se abaixa e fica olhando.

- Estamos perto - Christian fala se levantando.

De repente, começamos a sentir a presença  de alguém, não uma mais várias e pelo cheiro são lobos.

Bom esperamos que seja.

- Estão sentindo - Mia pergunta.

- Sim - todos nós concordamos.

- Estão nos observando, posso ler suas mentes - Christian fala.

- Somos os estranhos que entraram em suas terras, querem saber se somos inimigos - Elliot fala e Christian confirma com a cabeça.

- Sabemos que estão aí... Não somos inimigos - Christian fala alto para que eles escutem - Meu nome é Christian Grey, sou sobrinho de Carlisle, preciso que me levem até ele - Christian termina de falar.

Um silêncio se forma e só ficamos olhando para os lados.

- O quê estão pensando - pergunto.

- São muitos pensamentos, estão pensando ao mesmo tempo... Estão em dúvida se acreditam ou não.

- Como vamos fazer para acreditarem em nós - Ethan pergunta.

- Soltem as mochilas - Christian fala e deixa sua mochila no chão.

Fazemos a mesma coisa.

De repente, seis lobos aparecem de dentro da mata alta e um homem moreno.

Esses lobos não são maiores do que nós, será que são de outro clã?

Christian me puxa para mais perto dele, querendo me proteger.

- Meu nome é Jacob, disse que é sobrinho de Carlisle - Jacob pergunta.

- Sim! Preciso que me leve até ele.

- Você é um Grey, não ouvimos coisa boas sobre vocês, por que eu os levaria até meu alfa?

- Não iríamos vir de tão longe, se não fosse importante.

- O quê tem nas mochilas - Jacob pergunta.

- Roupas, passaportes e dinheiro.

- Dinheiro?

- Sim.

- Me mostra.

Christian pega uma das mochilas a abre e mostra para Jacob, depois pega outra e faz o mesmo.

- Por que vieram com tudo isso?

- Morávamos em uma ilha em Miami, precisávamos de dinheiro, roupas e passaporte pra vir prós EUA - explica.

- Por que vieram de tão longe, só pra falar com Carlisle? Vocês tem clãs aliados em Miami?

Que cara desconfiado.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora