CAPÍTULO 9

243 42 3
                                    

POV. ANA

Deixei Gael com Grace e vim ajudar na batalha.

Christian não queria que eu viesse, mesmo que eu tenha acabado de ganhar o bebê e me sinta bem eu tinha que descansar, mais eu jamais o deixaria sozinho ainda mais num momento como esse.

Tirei leite e deixei com Grace para caso o bebê queira tomar, ela também ficou com a filha de Mia que também veio junto, ela também não deixaria Ethan sozinho.

Somos uma família e temos que está todos juntos.

Estamos escondidos na mata um pouco afastados, mais da onde que estamos da para se ver o exército de vampiros.

São milhares, por mais que tenhamos treinamento jamais iríamos dar conta de tantos vampiros, seria um banho de sangue com certeza.

Por isso precisamos agir antes que Carlisle abra aqueles portões.

- São milhares - Elliot fala em sussurros.

- Sigam o plano! Ana já sabe o que tem que fazer - Taylor fala e confirmo com a cabeça.

Todos nós nos espalhamos, Christian e eu ficamos em uma boa distância.

Hora de colocar o plano em prática.

Olho para o céu e meus olhos ficam brancos, começo a fazer o tempo fechar e começar a chover.

Precisamos máscara nosso cheiro, com a chuva, seram muitas cheiros para eles sentirem e ficaram loucos.

Não faço chover em todos os cantos, faço apenas aonde estão os vampiros, não quero chamar atenção demais.

- Agora a neblina amor - Christian fala e eu faço.

Faço uma montanha de neblina em volta dos vampiros, a batalha tem que acontecer aqui e é aqui que precisa terminar.

Os vampiros começam a ficar agitados, Kate deve está entrando na mente de cada um.

- Chegou a hora de agir - falo querendo lutar.

- Vamos esperar o sinal de Taylor - Christian fala e confirmo.

- Iremos lutar na forma humana, na forma de lobos eles terram mais chances de nos derrubar - Christian fala e sei que está se comunicando com seus outro irmãos.

Vimos uma bola de fogo sendo lançada no meio dos vampiros, alguns são queimados e começam a se espalhar.

Esse é o sinal de Taylor.

- É agora! Fique do meu lado o tempo todo, ainda não está forte o suficiente.

- Ficarei.

Christian beija minha mão e saímos correndo.

Hora de matar esses malditos e salvar nosso lar.

Então todos nós começamos a lutar com os vampiros, usando todas as nossas forças, todos os nossos dons para mata los. São milhares mais não iremos desistir, não iremos parar enquanto não tiverem todos mortos.

Christian e eu estávamos lutando juntos, ele não saia do meu lado e eu não saia do lado dele.

Comecei a fazer raios caírem do céu e atingir os vampiros.

Matamos muitos deles mais a maioria fugiu. Faço o tempo volta ao normal quando a batalha está ganha.

Estamos cansados mais contente que tudo tenha acabado. Por enquanto.

[...]

Estamos na mansão ouvindo o sermão de Carlisle.

- Foi muito arriscado o que fizeram, poderiam ter morrido.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora