CAPÍTULO 2

295 44 11
                                    

POV. ANA

Paramos de correr mais uma vez, para esperar os cinco.

Kate e eu estávamos com mochilas nas costas com frascos dentro, colocaremos os sangue dos humanos ali dentro.

- Nesse ritmo não chegaremos a tempo irmão - Elliot fala.

- Hora de tomar medidas drásticas - Christian fala.

Quando eles finalmente nos alcançam, estão super cansados e muito ofegantes.

- Graças a Deus chegamos - Caius fala ofegante.

- Não estamos nem na metade do caminho, daqui ainda consigo ver a mansão - Christian fala - São uns inúteis mesmo - Christian fala e empurra Caius que cai no chão.

- Ei qual é a sua - Felipe o irmão de Caius se aproxima peitando Christian.

- Encontrou força pra me enfrentar?

- Você empurrou meu irmão - Felipe fala se afastando de Christian e ajudando Caius a levantar.

- Se não quiser que eu faça coisa pior, trate de correr mais rápido... Da próxima vez que pararmos, não serei misericordioso.

- Chegaríamos mais rápido na forma de lobo - Paulo fala.

Christian olha para nós e conhecemos esse seu olhar.

Hora da lição.

Rapidamente Elliot e Ethan quebram o pescoço de Felipe e outro de Malaquias os matando.

- O que vocês fizeram - Menfis fala desesperado.

- Meu irmão - Caius fala também desesperado.

- Acham que não sou capaz de matar quando eu quero.

- SEU MALDITO - Caius grita.

Caius corre no ódio até Christian e Menfis faz o mesmo. Os dois chegam a segundos, mais são parados por mim e Kate que os derrubamos no chão.

Christian olha para os irmãos e os dois cortam os pulsos os levando a boca de Felipe e Malaquias, quando tiram os dois acordam assustados.

Soltamos Menfis e Caius que vão até os irmãos e os abraçam.

- Estão vendo como são mais fortes do que pensam.

- Como conseguiram revive los, estavam mortos - Paulo pergunta.

- Nosso sangue cura qualquer coisa, deveriam saber disso já que são filhos de alfas.

- Somos puros e nosso sangue é precioso para qualquer sobrenatural, principalmente para as buxas - Elliot fala.

- Agora que descobriram que podem ir mais além, quero que corram quem não puder nos acompanhar, pode volta pra mansão e ir embora - Christian fala pela última vez.

Ele sai correndo e o acompanhamos, olho para três e os cinco estavam atrás de nós no mesmo ritmo.

A raiva é a alavanca para desperta seus dons.

Alguns minutos depois chegamos ao porto, aonde tem embarque e desembarque de pessoas que chegam de cruzeiros, como moramos em Miami sempre tem turistas visitando a ilha.

Sim moramos em uma ilha enorme aonde turistas vêem e vão, para tentar achar monstros pois espalhamos boatos de que monstros vivem nessa ilha, somente para eles virem e nos alimentarmos deles.

Estamos escondidos no meio da mata olhando de longe observando tudo e todos, do meu campo de visão consegui contar 30 polícias.

- O que estamos fazendo escondidos aqui? Os humanos estão ali é só pegar - Paulo fala ao meu lado.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora