CAPÍTULO 4

291 43 9
                                    

POV. ANA

Finalmente chegamos na costa e não sei o que é mais difícil, está no sil com meu companheiro me comendo com os olhos toda hora ou está no meio de tanto humano e não poder fazer nada.

Estou com fome, muita fome.

Chegamos no aeroporto e fomos compra nossas passagens para os EUA, ficamos sentadas enquanto os rapazes compram.

- Nunca vi tanto humano em um só lugar - Mia fala quebrando nosso silêncio e concordamos.

- Está no sil não está - Kate pergunta.

- Está tão forte assim - pergunto envergonhada.

Coloquei uma camiseta de Christian para tentar amenizar um pouco meu cheiro.

- Sim - as duas respondem e dão risada.

- Desculpa meninas, é uma coisa que não posso evitar - falo com vergonha.

- A gente sabe relaxa - Mia fala.

- Mais é uma ótima oportunidade para você e Christian.

- Ele está se controlando ao máximo agora.

- Deve ser difícil mesmo, mais teram seu momento - Mia fala e concordo.

Paramos de conversar quando os rapazes se aproximam.

- Então - Mia pergunta e nos levantamos.

- Passagens compradas, mais só conseguimos o horário das 11hrs - Ethan fala.

- E o que faremos até lá - Kate pergunta.

- Vamos nos hospedar em um hotel perto do aeroporto até da a hora, sei que todos aqui estão cansados, nada mais justo do que descansar em uma cama - Christian fala e todos concordam.

Saímos do aeroporto e caminhamos até o hotel que era de frente com o aeroporto. Fazemos o check in e subimos para os quartos.

- Podemos nos alimentar aqui irmão - Ethan pergunta.

- Sim! Mais sejam discretos, não queremos chama atenção.

Todos concordam.

- Nos encontraremos no hall de entrada às 10:40 em ponto - Christian fala e todos concordam de novo.

Cada um foi para seu quarto, quando Christian abre o nosso entro e observo tudo.

Um quarto grande com uma cama de casal, televisão, ar condicionado uma mesinha no canto do quarto e um sofá do lado.

Aconchegante o quarto, para algumas horas serve.

Coloco minha mochila em cima do sofá e caminho até a janela para olhar lá fora.

Os carros andando de um lado para o outro e as pessoas entrando e saindo do aeroporto.

Christian me abraça pela cintura e beija meu ombro, me viro para ele e nos beijamos.

Eu sei exatamente o que ele quer e eu também quero muito, mais estou muito nervosa então paro o beijo e ele me olha sem entender.

- Eu estou nervosa, desculpa - sussurro.

- Tudo bem! Não precisa se desculpar, está com fome?

- Sim.

- Vou trazer nosso café da manhã - Christian me fala e me dá um selinho - Eu não demoro - confirmo com a cabeça.

Christian sai e respiro fundo.

Porque estou tão nervosa eu quero isso não quero? É meu marido nos conhecemos, não deveria está tão nervosa assim.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora