CAPÍTULO 7

235 43 5
                                    

POV. ANA

Ficamos fora 15 dias, foram dias maravilhosos, somente eu e Christian em nossa bolha particular.

Quando chegamos na mansão, somos recebidos por Jacob.

- Sejam bem vindos ao lar casal, aproveitaram bem a lua de mel - Jacob fala e rimos.

- Carlisle te contou - Christian pergunta.

- Sim! Grace está em prantos achando que aconteceu alguma coisa - Jacob fala e rimos.

- Pode nos levar até a casa dela?

- Claro - Jacob fala e o acompanhamos.

- Como está seu bebê - pergunto.

- Está muito bem, obrigado por pergunta.

- Se parece com você - Christian pergunta.

- Até quem fim consegui fazer, um filho que se parece se comigo - Jacob fala e rimos.

Paramos em uma casa grande.

- Chegamos.

- Obrigado Jacob - Christian agradece.

- Imagina! Vou avisar Carlisle que voltaram, Christian quando tiver um tempo gostaria de falar com você.

- Ta bom.

Jacob sai andando e batemos na porta, quem abre é Jhon o irmão mais novo de Christian.

- Voltaram - Jhon fala com alegria - Entrem, mais se preparam que a coroa está brava.

- Muito brava - Christian pergunta.

- Sim! Fala pra ela que fui na casa da Vic - Jhon fala e sai.

Vic é a garota que Jhon está cortejando, mais o pai dela é bem durão só deixa os dois conversa na presença dele.

Entramos na casa, fecho a porta e Christian grita por Grace. Ela sai de algum cômodo da casa correndo e já agarra o filho.

Solto sua mão para ele a abraçar melhor.

Depois que ela abraça Christian Grace vem e me abraça.

- Achei que tinha acontecido alguma coisa com vocês, estava preocupada - Grace fala.

- Carlisle não lhe contou aonde iríamos - Christian pergunta.

- Sim! Mais não pensei que ficariam tanto tempo fora.

- Não foi muito tempo mãe - Christian fala e leva um tapa no braço de Grace.

- Eu quase morri do coração, mais seus irmãos tentaram me acalma dizendo que estava tudo bem.

- Viu só.

- Quando for pai, irá entender essa minha preocupação.

- Aonde está todo mundo - pergunto.

- Bom! Taylor deve está com os rapazes treinando, Kate está lá em cima com Mia que não para de vomitar.

- O que ela tem - pergunto.

- Ela está grávida.

Christian e eu nos olhamos felizes.

- Ethan deve está feliz da vida - Christian diz.

- Radiante! Ele não queria deixa Mia pelo estado que ela está, mais ficou mais tranquilo por Kate e eu estarmos aqui com ela.

- Eu posso ir lá - pergunto.

- Claro querida! É na segunda porta ta.

- Ta bom.

Subo a escada e vou até o quarto de Mia, sei que Christian tem muito o que conversa com a mãe, não quero atrapalhar o momento deles.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora