CAPÍTULO 8

268 46 4
                                    

POV. ANA

Estamos na mansão. Contamos para Carlisle e Esme sobre a gravidez, eles ficaram muito felizes por nós mais estávamos com dúvidas, e por ela ser uma bruxa achamos que Esme poderia nos ajudar.

- Sente no sofá minha querida - Esme pede e eu faço.

Ela coloca uma mão em minha cabeça e a outra em minha barriga, seus olhos ficam brancos e de repente, um vento forte invade a sala.

Do mesmo jeito que o vendo vem ele passa.

Os olhos de Esme volta a sua cor normal e ela retira suas mãos.

- Então querida - Carlisle pergunta.

- O bebê está aí dentro - ela fala e respiro aliviada.

Christian se senta atrás de mim e segura minha mão.

- Eu sinto uma energia muito grande vindo desse bebê, precisam cuidar e protege lo, com uma quantidade tão grande assim de energia, muitos podem querer tira los de vocês.

- Vou protege lo com a minha vida - Christian fala e beija minha mão.

- Por que não conseguimos ouvir o coração - pergunto.

- Deve ser o próprio poder o protegendo, tentando o manter escondido para sua segurança... Pode ser que conforme ele for crescendo vocês consigam escutar, mais ficam tranquilos vocês seram pais logo - Esme fala e Christian e eu sorrimos um para o outro felizes.

DOIS MESES DEPOIS

Os meses foram passando e minha barriga crescendo cada vez mais, bebês puros tem um crescimento acelerado, nossa gestação dura apenas dois meses então eu já estava com minha barriga enorme, na reta final para ganhar.

Christian está muito ansioso, ele conversa com nosso filho todas as manhãs e todas as noites, como ele consegue ler mentes nosso filho conversa com ele e o mesmo fica todo bobo.

É um pai babão.

O bebê de Mia nasceu três dias atrás e é uma menina.

A pequena Mirela é muito amada por todos nós, principalmente pelos pais. Branquinha e lourinha, puxou tudo da Mia ela só tem os olhos chocolates do pai.

Christian tem ajudado na segurança da mansão, parece está tendo muitas mortes na cidade, humanos sendo encontrados mortos, humanos dando entrevistas dizendo que viram cachorros enormes na floresta.

Desconfiamos que seja Carrick que tenha chegado na cidade para chamar atenção, a segurança foi dobrada envolta do grande muro, Carlisle deu ordens de que ninguém poderia sair da cidade, pois a floresta já não era mais segura.

Christian me proibiu de ficar sozinha em casa quando ele não estiver, quando ele sai de manhã eu fico na casa de Grace junto com ela e como estou na reta final, também não é seguro pra mim ficar sozinha.

Hoje eu acordei sentindo dores no pé da barriga, começou nessa madrugada eu sentia dor e depois parava, não dormi nada estou bem cansada.

- Bom dia - Christian fala atrás de mim.

- Bom dia - sussurro deitada de lado estou com um pouco de dor.

- Melhorou a dor amor - Christian pergunta me fazendo um carinho no rosto.

Ele ficou boa parte da madrugada comigo acordado, pedi para ele descansar mais ele queria ficar comigo. Christian sente o que eu sinto mais as dores dele não são tão fortes como as que eu sinto.

- A dor vem e vai, mais hoje estão bem mais fortes - falo passando a mão em minha barriga.

Christian coloca a mão em cima da minha e sentimos nosso menino chutar, sim é um menino e irá se chamar Gael Cullen Grey.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora