CAPÍTULO 10

309 52 11
                                    

POV. ANA

Quando o sol nasceu no dia seguinte, sábios que havíamos vencido. Lutamos bravamente protegendo nossa família e nosso lar, tivemos algumas perdas mais eram bem poucas.

Poderíamos viver novamente em paz, viver com nossa família.

Carlisle mandou que todos voltassem para a cidade e quando Grace chegou com nosso filho, tudo o que eu fiz foi pega lo no colo e o abraçar muito. Christian fez o mesmo.

Foi por ele que lutamos, para que ele tivesse um lar para chamar de seu.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

POV. CHRISTIAN

Estamos correndo pela floresta olho para trás e não o vejo, quando olho para frente ele da um mortal parando em minha frente, chegando ao limite que marquei.

Paro de correr.

- Consegui pai.

- Parabéns meu filho, estou muito orgulhoso de você - falo e o mesmo me abraça.

Gael já está com 10 anos de idade, ele teve um crescimento acelerado e só parou quando completou 10 anos.

É o nosso orgulho. É esforçado, muito forte e bem focado.

Ele tem os dons de Ana e muito mais ainda não descobertos, como Esme disse ele é bem poderoso e precisamos cuidar e protege lo sempre.

Todas as manhãs nós dois saímos para correr, ele se sente bem e aproveitamos para manter o treinamento em dia.

- Vamos volta e conta para mamãe - ele fala e concordo.

Então corremos de volta para a cidade.

Não demora muito para chegarmos na ciada. Os portões são abertos e entramos, vamos para nossa casa e assim que chegamos Gael já saí gritando pela mãe que aparece de algum canto da casa.

- Que alvoroço é esse?

- Eu ganhei do papai na corrida - Gael conta todo orgulho de si.

- Sério?

- Sim.

- Parabéns filho, sempre soube que conseguiria, era só se esforçar mais.

- Verdade mãe, eu posso ir na casa da vovó pra conta para ela?

- Pode - Ana libera e Gael corre todo contente para fora.

Vou até minha esposa e a abraço pela cintura.

- Então! Está orgulhoso do seu filho - Ana pergunta colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- Muito! É o meu orgulho - falo e a beijo.

- Preciso te contar uma coisa - Ana fala depois do beijo.

- O quê?

Ana pega minha mão direita e a leva para sua barriga. Começo a escuta um coração batendo muito rápido.

Meu Deus.

- Está grávida - pergunto já emocionado.

- Sim - Ana confirma.

A pego no colo e a rodo.

- Nossa família está crescendo - falo contente.

Me ajoelho e beijo sua barriga.

- O papai já te ama meu amor, venha que será muito bem recebido - sussurro e beijo sua barriga mais uma vez.

Me levanto e limpo os olhos de minha esposa.

- Obrigado por sempre está comigo... Por ter paciência, não foi fácil, mais consegui dar a você e nosso filho um lar... Obrigado pela família que me deu - agradeço.

Ela merece ouvir tudo isso, Ana assim como eu engoliu muita coisa estando nas mãos de Carrick e Helena. Graças a Deus consegui tira lá daquele lugar e dar um lar para ela e meus filhos.

- Não me arrependo de nada, passaria por tudo novamente sem pensar duas vezes, eu te amo e por você faria qualquer coisa... Enfrentaria quem fosse para termos o que temos hoje, um lar e uma família.

- Nosso lar - sussurro.

- Nosso lar - ela sussurra de volta.

Depois de tantas humilhações, tantas lutas, finalmente podemos ter a paz que tanto desejamos, sermos felizes com nossos filhos na terra que buscamos.

Nosso lar.

FIM.

NOSSO LAROnde histórias criam vida. Descubra agora