Assim que dumbledore expulsa o ministro pedi para que entramos e provamos de um doce, mas avisa que são ariscos diz enquanto saindo da sala com moody. harry pega muitos doces na mão e elas morderam dele e começam a o atacar, tento o ajuda com meus novos poderes e faco os doces para de o atacar harry que estava de baixo da mesa sair de la e olha as balas paralisados no ar.
- uau obrigado.-fala enquanto me dá, um sorrio.-como você fez isso.
- tenho meus truques.-assim que digo isso uma porta abre atrais de mim e la estava o que parecia ser uma pia com água brilhando, nos aproximamos da pia e formos sugados pelo mesmos e estávamos no tribunal, logo percebo que são lembranças.
- professor.- harry chama dumbledore que esta a nossa frente.
- harry ele não escutará estamos em lembranças aparentemente dumbledore colocar suas lembranças naquela água.-Assim que termino de fala uma mão atravessa nossos corpos e aberta a mão de dumbledore.- bom parece que estamos em um tribunal
- Igor karkaroff, você foi trazendo de azkaban por vontade própria para a preseta prova a esse conselho caso seu testemunho seja significativo o conselho pode se despor a ordena a sua liberdade imediatar, até la você continua sendo aos olhos do ministério sendo um comensal da morte coordenado. Aceita esses ternos.
-sim, aceito.- responde Igor.
- e o que deseja nos dizer.
- tenho nomes, senhor avia.- então o mesmo começou a fala os nomes dos outros comensais da morte e entre eles os que mais me chamou atenção foi severo snape, porem dumbledore falou que o mesmo não era mais, perdidas nos meus pensamentos e não vir que formos puxados de volta só percebi quando o dumbledore fala.
- a curiosidade não é pecado, mas vocês precisam ter cautela, isso é uma penseira muito útil se vocês como eu que tem pensamentos demais, ela me permitir refletir coisas que eu já vi sabem procurei várias vezes algo um pequeno detalhe onde não dei importância. Qual poder-se explicar essas coisas terríveis que aconteceram toda vez que estou perto de uma respostar ela se esvai, é frutaste. - termina dumbledore se sentado no chão.
- senhor o filho do senhor Crouch o que aconteceu com ele.- pergunta harry .
- ele foi levado a azkaban barto ficou arrasado com isso, mas ele não tinha escolha as provas eram incontestáveis, porque pergunta.
- é porque tive um sonho com ele, foi no verão antes das aulas no sonho eu estava numa casa e voldemort tava la, mas ele não era exatamente humano e rabicho tava la também, e o filho do senhor crouch também.- harry responde sua pergunta e o mais velhor pergunta se harry ja teve outros sonhos com esse e o moreno responde que sim, o mais velhor fica um pouco inquento, mas fala para o moreno esquecer seus sonhos.
- senhor o severo ja foi um comensal da morte, o senhor não tem medo que ele volte a ser.- pergunto.
- severo é um dos professores de hogwarts ele nunca faria isso, eu confio nele querida.- depois que ele fala aceno com a cabeça e saímos, no corredor quando estávamos andado escutamos o direto de durmstrang e severo conversados e quando eles notam nossa presença o diretor vai embora parecendo irritado eu e harry tentamos ir embora, mas severo pediu para fala com harry então fiquei do lado de fora da sala enquanto eles conversavam, não demoro muito para harry aparecer e severo fecha a porta na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Grifinoria
RomanceA filha de sirius black e aghata griffindor é transferida para hogwarts. Agora você se perguntar quem é aghata griffindor bom ela é simplesmente a herdeira de grifinória uma das casa de hogwarts depois de uns anos ela se casou com sirius e teve uma...