Sirius nos convida para moras com ele

445 30 10
                                    

Depois que o severo desarmou Sirius, parecia que ele queria aquilo a muito tempo,algum tipo de vingança.

-Como é doce a vingança, sonhei tanto que fosse eu a encontrá-lo.- fala snape a sirius.

- severo.- fala remo mas snape não quis ouvir.

- Eu disse a Dumbledore que você estava ajudando seu amigo a entrar no castelo e agora isso é a prova.- diz severo.

- brilhante snape mais uma vez colocou sua mente aguçada pra funcionar e chegou como sempre a conclusão errada não é, agora se nos der licença eu e remo temos um assunto inacabado para resolvê- fala sirius a severo que coloca a varinha no pescoço dele.

-me dê um motivo, eu imploro.- fala severo ainda com a varinha no pescoço de sírius.

- Severo não seja tolo.- fala remo querendo ajuda sirius.

-ele não pode evitar.- fala sirius mas remo o interrompe.

-cale a boca.- fala remo a sirius.

- ah cale a boca você.-responder sirius .

-olhe só pra vocês brigando como um casal de velho.- fala severo debochado.

-por que você não vai embora brincar com seu kit de química .- fala sirius e severo colocar mais ainda sua varinha perto de sirius.

-você sabia que eu podia matá-lo mas por que negar isso aos dementadores eles estão ansiosas pra ver você , estou detectado um sinal de medo , estou sim um beijo de um dementador pode imaginar como deve ser difícil, passar por isso dizem que quase insuportável de se presenciar mas vou fazer uma esforço .-Fala severo, eu não podia deixar ele fazer isso então pego minha varinha mas quando vejo Harry estava pegando a varinha da hermione então coloco a minha mão na mão dele pra ele ver o que eu ia fazer.-severo por favor.- fala remo mas severo ignora.

- fala remo mas severo ignora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vá na frente .- fala severo então eu e Harry passamos na frente Harry aponta para sirius já eu não tinha mostrado a minha varinha , mas com um passe de mãos pego minha varinha e repito o feitiço.

- Expelliarmus.- o que fez severo ser arremessado pra longe.

-Aline o que você fez.- fala ron.

- atacou um professor.-fala Hermione, eu e harry a ignoramos.

- fale desse pedro.-pergunta harry.

- ele estudou com a gente e achamos que era nosso amigo.- fala remo .

- não pedro ta morto você o matou.- fala harry a sirius.

-Ainda não eu também achava até que disse ter visto no mapa.- fala remo a nós.

- o mapa estava mentindo - fala Harry.

- o mapa nunca mentir, Pettigrew está vivo e ele está bem ali.- fala sirius apontando para ron e perebas.

A Herdeira De GrifinoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora