salvamos os inocente

298 22 2
                                    

Depois de conjurar o patrono juntamos eles, montamos no bicuço e fomos atrás do sirius.

-tinha razão Hermione, não era meu pai que eu tinha visto era eu e Aline, eu vi nos conjurando o patrono, eu sabia que podia fazer dessa vez porque eu já tinha feito isso faz sentido.- perguntou Harry a nós.

- não.- dissemos eu e Hermione.

- e eu não gosto de voar.-disse Hermione gritando o que me fez dar uma gargalhada.

até que pousamos de frente a cela de sírius. e hermione lança um feitiço para abrir a porta assim que ela abrir eu corro e o abraço e o puxo pra saimos dali.descemos eu e harry saímos de cima do bicuço e sirius ajudou hermione a descer.

- eu vou ser eternamente grato aos três.- diz Sirius a nois.

- quero ir com você.-fala harry a sirius.

- um dia talvez, por enquanto minha vida vai ser bem imprevisível além disso seu lugar é aqui.- fala Sirius.

-mais você é inocente.- fala Harry.

- Infelizmente só nós sabemos disso.- diga a ele.

- e por enquanto é o que basta, eu imagino que esteja cansado de ouvir mas você se parece tanto com seu pai é certo os olhos tem os.- Antes que Sirius terminasse, Harry o interrompeu, Hermione tinha saído pra deixar a gente a sós.

- os olhos da minha mãe.-diz harry nesse momento sirius me chama com a mão pra sentar do lado do harry.

- é cruel que eu tenha passado tanto tempo com thiago,lilian e a aghata e vocês tão pouco,mas não esqueça aquele que nós que nos amam nunca nos deixam de verdade e sempre pode encontrá-los, aqui.- diz Sirius colocando a mão no meu e no coração de Harry, e longo depois se levanta e sai andando, mas antes dele ir eu corro até ele e o abraço.

- diz Sirius colocando a mão no meu e no coração de Harry, e longo depois se levanta e sai andando, mas antes dele ir eu corro até ele e o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-você vai embora de novo, porque você sempre me deixa.- digo chorando.

- eu nunca te deixei sempre estive ao seu lado e sempre vou estar não importa onde você esteja, além do mais você é minha filha.- quando meu pai disse isso eu não aguentei e comecei a chorar mais ainda, então harry se aproxima para me tira dos braco do meu pai pra ele ir.

- das bruxas da suas idades vocês são as mais inteligentes.- diz a Hermione e a mim e ele se foi.

- nós temos que ir.- fala Hermione e começamos a correr de novo até que chegamos na porta da enfermaria e lá encontramos Dumbledore saindo da sala.

- então - ele pergunta.

- ele está livre nós conseguimos.- fala harry.

- eu não sei de nada, boa noite.- fala dumbledore o que me deixou meio confusa, entramos na sala e vimos nos desaparecendo de novo.

- Como formaram para ai, eu estava falando com vocês aqui e agora então ai .- perguntou ron todo confuso .

- o que ele está falando pessoal.- pergunta Hermione a nós.

A Herdeira De GrifinoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora