- vamos já está tudo preparado, e o feitiço que vamos te ensinar chama-se.- fui interrompida pelo meu padrinho.
- feitiço do patrono já ouviu falar nele.- perguntar lupin a harry e ele nega com a cabeça. - não, bom um patrono é uma espécie de energia positiva quando se consegue conjurar um funciona como um escudo, ele que vai alimentar o dementador em vez de você mas .- o interrompo pra ele sentir como é.
-para que o feitiço funcione tem que pensar em uma lembrança porém tem que ser uma lembrança, muito feliz uma lembrança muito forte, você consegue.- perguntou olhando pra ele e ele concordou com a cabeça novamente .
- sim, muito bem, feche os olhos.- falar remo a harry o mesmo fecha os olhos assim como foi li dinto.-concentre-se e lembre-se do seu passado, tem alguma lembrança... o deixe que tome conta de você,fique bem relaxado depois diga o feitiço Expecto Patronum.- diz remo, eu estava em cima da caixa para abri- la .
- Expecto Patronum.
- Harry diga alto e claro, então vamos começar. - digo a ele.
- Vamos, Harry prepare a varinha.-diz remo e então eu comecei a abrir a caixa com o bicho- papão dentro.
- Expecto Patronum, Expecto Patronum . - diz harry mas não foi forte o bastante o que o fez desmaiar, fecho a caixa e fui ver se harry está bem.
- bom ele não machucou nada, só vai demorar um pouco pra acordar.- digo a remo que sorri.
Depois de um tempo ele começou a acordar e então fomos ajudar ele a sentar e logo remo diz que não esperava que Harry conseguisse de primeira vez ter uma proeza todo, então remo dar um chocolate à Harry.
- Que dementador horrível .
- hahahah não não aquilo era um bicho- papão harry o verdadeiro teria sido bem pior. - digo a harry.
- por curiosidade em que pensou , qual lembrança você escolheu. - perguntar remo o que também me deixou curiosa.
- meu primeiro voo na vassoura.
- é isso não foi forte o bastante nem chegou perto .- diz remo e eu concordo com a cabeça.
- bom tem outra, não é alegre exatamente, não é sim foi quando eu me sentir mais feliz bom mas é complicado.- diz harry pensativo.
- é muito forte.- pergunta remo e harry concorda.
- bom então vamos tentar esta pronto harry .- pergunto.
- pode abrir. -diz harry com firmeza.
e assim foi feito o remo abriu e harry diz o feitiço Expecto Patronum e repetiu novamente Expecto Patronum e ele consegue , isso me deixou muito feliz.
- isso harry, isso.- digo animada.
- Muito bem Harry,muito bem.-diz remo feliz e orgulhoso assim como eu.
- acho que eu vou parar por hoje .- diz harry .
- E sentei,com isso se quer sabe harry eu acho que mostrou a seu pai que é tão bom quanto ele isso foi uma realização e tanto.-diz remo.
- eu tava pensando nele e na mamãe, vendo os rostos deles e falavam comigo e só falava foi a lembrança que eu escolhi e eu nem se ela é real mas é a melhor que eu tenho. - diz harry.
- eu acho que se você se sentir bem, e isso te deixa feliz, você devia apenas senti-la. - digo.
Depois fomos para nossa sala comunal e fomos dormir, no outro dia eu, harry, hermione e ron estávamos saindo da torre da grifinória.
- que dia lindo - diz hermione.
- maravilhoso menos é claro pra quem foi estraçalhado.-diz ron a nós.
- estraçalhado, ta falando de quem.- diz Harry.
-o ron perdeu o rasto dele.- diz hermione.
- eu não perdi nada, seu gato matou. - diz ron
-ridículo. - falar hermione.
- devo dizer que nunca gostei daquele rato por algum motivo.- digo pensado.
-harry você viu o jeito que aquela fera sanguinária dela estava na espreita e o pereba sumiu .- diz ron a harry .
- talvez deveria aprender a cuidar melhor dos seus animais.- diz hermione.
- o seu gato o matou.- diz ron.
- qual é vocês vão brigar por causa disso - pergunto.
-claro aquela fera matou o perebas.
Depois de uma longa conversa se o gato matou ou não matou o rato, formos ver o hagrid para saber como foi a audiência do bicuço, esperamos que não tenha sido tão ruim.
- Qual foi o resultado hagrid da audiência .- perguntou eu e hermione ao mesmo tempo.
- bom primeiro os membros do comitê ficaram falando porque nós estávamos lá, depois eu levantei e contei o que ouve e disse que o bicuço era um bom hipogrifo sempre limpava suas penas e depois o lúcio malfoy se levantou podem imaginar o que ele disse que o bicuço era uma criatura perigosa e mortal que mataria sem pensar duas vezes.- fala hagrid meio triste.
- e depois - pergunto a ele.
- depois voçe pode imagina o pior, maldito lucio .- fala hagrid.
- Eles demitiram você- perguntou ron.
- não, eles não me demitiram, o bicuço foi condenado a morte.- quando Hagrid diz isso eu corri e o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Grifinoria
Roman d'amourA filha de sirius black e aghata griffindor é transferida para hogwarts. Agora você se perguntar quem é aghata griffindor bom ela é simplesmente a herdeira de grifinória uma das casa de hogwarts depois de uns anos ela se casou com sirius e teve uma...