Após cumprimenta todos formos para o quarto do ron, nos sentamos no chão e começamos a conversa, sobre os boatos de que hogwarts não é seguro, oque me surpreendeu mesmo dumbledore estando velho, ele é bem poderoso.
- até meus pais que são trouxas sabem que tem coisa ruim acontecendo.-fala hermione.
- Siriús não disse nada, na última carta que ele mandou, a única coisa que ele falou foi estava saindo em uma missão para dumbledore.-digo a eles siriús confia muito no dumbledore, meu pai nunca me falaria para não ir a hogwarts.
- é, mas aí meu pai se meteu e disse que ela estava agindo feito boba e uns dias depois ela caiu na real.
- mas é claro, é hogwarts não tem lugar, mas seguro.- fala harry como se fosse obvio, mas tenho que discorda.
- bem não acho que hogwarts seja tão seguro, teve os dementadores que fosse matou você, o trasgo, um basilisco.- assim que término de fala ficou um clima um pouco tenso.
- é que as pessoas estão falando que dumbledore esta ficando velho.- fala mione dando de ombros.
- ha, isso é besteira, ele só tem..... quantos anos.- harry faz essa pergunta a nos.
- 150.... um a mais um a menos.- fala ron fazendo todos rirem.
- aiai, sinceramente acho que nunca saberemos sua idade.- digo me levantado e indo para o quarto da Gina junto da hermione.- boa noite, meninos.
- boa noite, Aline.-fala os dois amigos juntos, assim que chegamos no quarto da Gina não estava então perguntei.
- então você e o ron estão bem próximos né.
- nos aproximamos mesmo.- diz a mesma corada.
- ele finalmente percebeu que gosta de você, que fofo.- digo dado pulinhos de alegria.
- mas e você veio junto do harry.- fala hermione com um sorriso no rosto.
- eu estava em Paris quando dumbledore me pegou la e aparatamos em uma estação de trem aonde o harry estava, por isso viemos juntos, o harry e eu é meio complicado, não sei dizer uma hora parece que ele gosta de me, mas tem hora que não.- digo frustrada.
- meninos são complicados.- assim que mione terminar a frase caímos na gargalhada, dormirmos logo depois da nossa conversa, pois no outro dia íamos até a loja dos gêmeos, acordamos cedo, tomamos cafe e formos, a loja estava fantástica, tinha muitas coisa e estava sendo um sucesso. não demorou para hermione e Gina me puxarem até as poções de amor.
- olha meninas, poções do amor né.- fala os gêmeos nos olhando.- é elas funcionam mesmo, pois é né maninha, você não está precisando disso.
- como assim.- pergunta Gina confusa e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Grifinoria
RomanceA filha de sirius black e aghata griffindor é transferida para hogwarts. Agora você se perguntar quem é aghata griffindor bom ela é simplesmente a herdeira de grifinória uma das casa de hogwarts depois de uns anos ela se casou com sirius e teve uma...