Com tudo que aconteceu, o duelo de dumbledore e Voldemort, nossa quase morte e a morte de minha tia sofia foram muitas coisas ao mesmo tempo, para digerir, depois de alguns dias remo e eu formos até minha casa para pega as malas para que eu pode-se me mudar para a casa black já que agora ele será "oficialmente" meu responsável.
- vai leva algum livro dela.- remo estava tentado ao máximo, não me deixa magoada, mas deve dizer não está funcionado, sei que não é sua culpa.
- sim, vou pega alguns, estava pensa em doa algumas coisa e deixa a casa fechada por um tempo.- remo apenas concorda com a cabeça.
- a tonks vai querer algo.
- não sei, perguntarei a ela depois.- apenas aceno com a cabeça.- vamos?
- sim vamos.
Saímos da minha antiga casa em direção a casa black, estou muito nervosa já que nunca fiquei tanto tempo na casa black e com siriús, mas deu tudo bem passei um tempo na casa black ate que conversei com siriús e pedi para passa um tempo viajando antes das voltas as aulas e o mesmo deixou remo ficou preocupado, mas garantir a ele que sempre mandaria cartas. foi assim que parei em Paris, me desliguei toda do mundo bruxo e foquei apenas em conhecer novo lugares, sempre tiro foto e mando para remo e siriús para eles saberem que estou bem.
- dumbledore o que você esta fazendo aqui.- pergunto ao mesmo que tinha ficando bem no meio da minha foto.
- estou precisado de sua ajuda.- diz o mesmo serio.- tenhamos que ir rápido.-sem que eu falasse algo, o mesmo nos aparata para uma estação de trem.
- e as minhas coisas que estavam la.- pergunto confusa eu ia ajudá-lo não precisava nos aparata assim.
- não se preocupe, pedi que pega-se já.-apenas aceno com a cabeça e reparo que estamos observar ao harry conversa com a garçonete.
- porque estamos aqui.-pergunto confusa do porquê estamos observado o harry flerta com alguém.
- desculpe atrapalha suas férias, depois de tudo o que aconteceu.-fala o velho olhando para me, apenas digo tudo bem que se ele estava me procurado é porque deve ser importante, mas ver o harry com outra me deixou um pouco irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Grifinoria
RomanceA filha de sirius black e aghata griffindor é transferida para hogwarts. Agora você se perguntar quem é aghata griffindor bom ela é simplesmente a herdeira de grifinória uma das casa de hogwarts depois de uns anos ela se casou com sirius e teve uma...