Os campeões

269 15 2
                                    

Depois da nossa conversa fomos para a sala onde está o cálice,la estavam vários alunos das três escolas e estavam colocando seus nomes no cálice até o cedrico aparecer e seus amigos meio que o empurraram no cálice, e o mesmo colocou seu nome e todos bateram palma pra ele.

- a glória eterna seria o máximo não é, daqui a três anos quando tivermos idade espero que nos escolha.- fala rony a harry.

-antes você do que eu .- fala harry olhando o cálice, até os Gêmeos aparecer com um poção de fazer envelhecer mas claramente não ia funcionar e hermione disse.

- não vai funcionar.

-a é e por que hermione.- pergunta os gêmeos.

-Está vendo isso, esta é a linha etaria, foi o próprio dumbledore que planejou.-explicar a morena.

- e daí.- pergunta de novo os ruivos.

-idai que um gênio como dumbledore não vai ser enganado por um truque tão óbvio como uma poção de envelhecimento.- termina hermione.

- por isso é tão brilhante, por que é tão pateticamente óbvio.-fala os ruivos.

- pronta fred.

-pronto Jorge.-então os dois beberam a poção e pulam na linhetaria todos comemoraram então os aviso.

-eu fosse vocês não comemoraria antes da hora.

-não estraga aline.-fala os gêmeos colocado seus nome no cálice e logo depois as chamas azuis os jogaram longo mas não só isso como deu a eles barbas brancas, aquela cena me fez ri e os gêmeos começaram a brigar mais não durou muito já que viktor apareceu para colocar seu nome também, antes de sair ele deu uma olhada em hermione.

- humm parece que alguém tem um admirador.-digo a ela.

-Tá maluca é.-fala a morena pra me.-bom vamos, ver quem foram os campeões.

-ok vamos.-digo ajudado ela a levantar e assim indo ao salão principal depois que chegamos dumbledore mandou todos sentarem.

- e agora o que todos estavam esperando a escolha dos campeões.-fala dumbledore diminuindo a luz,vai até o cálice e faz movimentos com as mão e as chamas do cálice ficam vermelhas e sai um papel o que deve ser o primeiro campeão.

-o campeão de durmstrang é viktor krum.-fala o diretor e os alunos de durmstrang comemoram e logo em seguida sai outro papel.

- a campeã de beauxbatons é fleur delacour.- todos da escola beauxbatons batem palma.

-hermione to com um mal pressentimento.-digo pegado em sua mão.

-você acha que algo mau vai acontecer.-pergunta a mesma.

- não sei ao certo,mas vamos ver no que dá.-digo ainda pegada em sua mão, agora o campeão de hogwarts.

- o campeão de hogwarts é Cedrico Diggory.-então todo nos de hogwarts batemos palma.

-excelente agora temos nossos três campeões, mas no final apenas um entra pra história, apenas um levantará a taça da vitória a taça tribruxa, mas em seguida saiu outro papel.

-Harry Potter.- Fala dumbledore.

-não ...não.-fala hagrid não acreditar.

-HARRY POTTER.-chama novamente.

-harry é você vai, vai.-digo o empurrador o mesmo vai até lá e todos o julgavam com o olhar.

-eu não acredito que ele não nos contou isso.-fala ron com raiva.

- eu não acho que ele tenha colocado o nome dele, ele teria nós falando não acha.-perguntei a eles.

-não sei aline.-diz hermione.-bom temos que ir pra nossa sala comunal.-terminar.

A Herdeira De GrifinoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora