bicho-papão

864 49 8
                                    

 Hagrid fala que eu e harry podemos montar nos hipogrifo então fomos,em quanto harry voa estava tão feliz que o mesmo nem percebeu que eu fiquei lhe observando não demorou muito e logo pousamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Hagrid fala que eu e harry podemos montar nos hipogrifo então fomos,em quanto harry voa estava tão feliz que o mesmo nem percebeu que eu fiquei lhe observando não demorou muito e logo pousamos.

- muito bem, muito bem. - diz hagrid para nós e para os hipogrifos.

Todos batem palma pra nos, hagrid ajuda harry a descer do hipogrifo já eu desço sozinha assim que desci ele pergunta como ele tá se saindo na sua primeira aula.

-Muito bem professor. - falou harry.

- Está mesmo. - digo concordado com harry.

mas malfoy se aproxima de nós mas precisamente do hipogrifo e fala que o bicuço não tem nada de perigoso, bom eu já sabia o que ia acontecer pois como hagrid já tinha dito os hipogrifos são muito orgulhos.

- seu monstro feioso. - diz malfoy se aproximado.

- malfoy .....malfoy.- diz hagrid.

Antes de hagrid falar mais alguma coisa bicuço ataca o malfoy,então hagrid tenta acalma o bicuço para ajuda hagrid eu me aproxime para também acalma o hipogrifo, conseguimos o acalma então hagrid dá um bixo pro bicuço.

-haa sua criatura idiota.- diz hagrid serio.

- aaaah to morredo.... to morredo.- diz malfoy dramático.

- Deixa de drama malfoy foi só um arranhão nem vai leva muito ponto . - falo sem paciência.

- hagrid, ele tem que ir a ala hospitalar.- fala mione.

-claro eu sou o professor eu levo.- após dizer isso ele pega malfoy no colo e sai andando.

-Vai se arrepender por isso. - diz malfoy.

- estão liberados. -diz hagrid.

malfoy ainda fica resmungando mas não dava pra escutar, olho pro bicuço e ele pede carinho ao harry e depois a me,apenas riu pelo que aconteceu, depois fomos para o salão principal depois que chegamos lá alguém alunos da sonserina estavam perguntando ao malfoy se estava doendo ele responde como o babaca que ele que quase fica sem o braço.

- olhem só aquele idiota esta fazendo a maior encena .-diz ron irritado.

- pelo menos o hagrid não foi despedido.-diz harry aliviado.

- é mas eu escutei que o pai do draco está furioso, esta história não terminou.-diz hermione.

- ele foi visto... ele foi visto.- diz um aluno da grifinoria.

- quem. - dia ron.

- Sirius Black. -diz o menino.

todos se aproximam pra olha o jornal que o menino trouxe com ele, eu fiquei no mesmo lugar então hermione fala onde ele foi visto e que não é muito longe daqui, então neville pergunta se sirius está vindo pra hogwarts, outro falam que tem os dementadores e outros falam que sirius já fugiu uma vez então ele pode fugir de novo já outros fala que sirius pode esta em qualquer lugar, eu fiquei pensado nisso.

A Herdeira De GrifinoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora