Porsche acorda num pulo ao ouvir alguém bater a porta, ele se levanta rapidamente e então ouve a voz de Kinn o chamando.
Se ele visse Vegas ali surtaria.— Já vai — ele diz alto, mesmo com todo o barulho nenhum dos garotos no sofá moveu um músculo — Eu tô pelado.
— Nesse caso estou estrando — Kinn diz risonho e abre a porta, num movimento rápido Porsche a fecha de volta com força.
— O Pete está. Ele acabou de sair do banho, só um minuto — ele diz se atrapalhando nas próprias palavras e passa as mãos pela cabeça pensando no que fazer — Ei, acorda
Ele chama cutucando o ombro de Vegas que se move minimamente mas não abre os olhos, Porsche resmunga e então o empurra pelo ombro:
— Acorda, merda — ele xinga e então Vegas o olha confuso e sonolento — Kinn está aqui.
Pete abre os olhos ao ouvir aquilo e se levanta rapidamente, assim, puxa Vegas o levando para o guarda-roupa:
— Entra aí e fica quieto — Pete diz já fechando as portas e em seguida volta para o sofá novamente se colocando sob o cobertor.
— Devia ter jogado ele pela janela — Porsche resmunga e então abre a porta lançando seu melhor sorriso para Kinn — Hey.
Kinn olha com estranheza para Porsche e então entra no quarto notando Pete deitado no sofá:
— Ele não estava no banho?
— Como foi seu dia? — Porsche muda de assunto abraçando-o pelo pescoço ao que sela seus lábios.
— Tudo bem — Kinn diz o abraçando de volta e sorri ao olhar para o mesmo — Quer jantar comigo?
Porsche olha para Kinn e depois para Pete, ele tinha que tira-lo dali mas também não podia deixar Pete sozinho com Vegas. Maldito seja.
— Pode ir, vou ficar bem — Pete murmura tentando parecer triste e Porsche assente logo saindo com o namorado dali.
Pete espera alguns segundos para se levantar, somente por garantia de que o casal não voltaria, assim, ele volta ao guarda roupa vendo Vegas quase adormecendo contra suas roupas, Pete ri (pela primeira vez em muitos dias) e então o empurra levemente pelo ombro:
— Eles já foram — ele diz e da um passo para trás dando espaço para Vegas levantar, seus olhos percorrem a imagem do rapaz e recaem sobre suas mãos onde encontra hematomas roxos e alguns cortes — O que aconteceu?
Ao ouvir aquilo um sorriso pequeno nasce no canto dos lábios de Vegas, ele leva a mão até o rosto de Pete tocando carinhosamente suas bochechas. Não conseguia acreditar que mesmo após feri-lo tanto e o mante-lo preso ele ainda conseguia se preocupar.
— Hard days — ele diz enquanto observava o rosto de Pete, os olhos fechados e a feição angelical em seu rosto. Sequer parecia aquele pequeno demônio que ria em sua cara enquanto levava choques — Porsche me disse que você não tem estado muito bem.
— Não consigo dormir ou comer — Pete murmura e Vegas assente, mesmo sem ouvir as palavras exatas ele sabia que era por causa de sua ausência na cama. Sabia pois sentia o mesmo, pois também não conseguia dormir sem Pete ou comer — Ele disse que é estresse pós-traumático.
— Não consegue comer? Então está realmente mal — Vegas brinca conseguindo um riso leve do garoto, ele morde levemente o lábio e então toma a iniciativa de puxa-lo para um abraço apertado.
Pete não consegue corresponder àquele contato, sua mente trazia de volta toda a dor que aqueles mesmos braços já o haviam causado.
Por outro lado, ele também não queria se afastar. Ele gostava da sensação daqueles braços, gostava da forma que aquele corpo quente o aquecia e de como a respiração em seu pescoço o causava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERAPY || VEGASPETE
Fiksi PenggemarOnde Vegas aceita fazer terapia com Pete em troca de tê-lo de volta. VegasPete || Fanfic || 2022