Pete tinha os pulsos amarrados na cabeceira de ferro da cama, seus olhos estavam vendados e seu torso nu enquanto Vegas deslizava lentamente os lábios por seu peito, o beijando e marcando com mordidas e chupões, Vegas sentia como se pudesse ouvir os gemidos de Pete para sempre.
— Vegas — ele chama com o tom arrastado arqueando as costas ao sentir a ponta língua de Vegas rodeando sua glande inchada — Merda... Isso...
Ele diz puxando os pulsos com força numa tentativa de se voltar daquilo e grudar nos cabelos do rapaz mas não consegue.
Um gemido insatisfeito deixa seus lábios quando Vegas se afasta e desfaz aquele contato:— I'll be right back — Vegas sussura enquanto afivelava a mordaça de bola contra a boca do garoto que resmunga algo como um 'eu te odeio'. Assim, Vegas deixa o quarto e sem muitas opções, Pete permanece ali. Excitado e preso.
Não demora muito até a porta abrir e ele resmungar algo em tom irritado contra a bola em sua boca, mas diferente do que esperava, não é a voz de Vegas que preenche o quarto:
— PORSCHE — a voz aguda de Khun preenche o quarto, Pete puxa os pulsos em um ato de desespero e vergonha, a bola em sua boca o impedindo de dizer qualquer coisa — Tudo bem, Pete, nós vamos salvar você.
— Merda — Porsche diz alto ao entrar no quarto e prontamente corre até a cama para procurar as chaves das algemas que prendiam o amigo. Pete negava freneticamente com a cabeça enquanto puxava os pulsos tentando se soltar para se cobrir — Eu te disse que o Vegas não era uma boa pessoa, porra, eu avisei um milhão de vezes.
Ele diz puxando a venda de Pete ainda resmungava alto contra a bola, com os olhos livres, Pete encontra a dupla indesejada procurando pelas chaves e Nop na porta com um corte no lábio causado por Porsche minutos antes. Se sentia como a porra de uma exposição de museu. Pouco depois, Vegas surge com algumas velas em mãos, estava sem camisa e com os botões da calça jeans abertos. Seu semblante muda drasticamente ao ver os invasores.
— O que vocês estão fazendo? — Vegas diz irritado fazendo menção de se aproximar da cama mas é empurrado por Porsche, ele o olha com raiva e o empurra de volta — Eu vou soltar ele, seu imbecil.
— Nem devia ter prendido — Khun diz com um candelabro em mãos pronto para atacar o primo caso ele tentasse algo.
Vegas se senta perto de Pete e retira a bola de sua boca logo depois indo ao seu pulso destrancar as algemas:
— Nop, tira esses dois daqui agora — Pete diz num tom autoritário e irritado. Ele com certeza mataria Porsche assim que estivesse livre.
— Perai, o que!? — Khun pergunta surpreso e o olha sem entender nada enquanto o Guarda Costas o guiava para fora — Estamos te ajudando.
— Não, não estão. Pra fora agora — ele diz e se levanta amarrando o lençol na cintura empurrando Porsche para fora com as próprias mãos — Idiota.
— Pete, o que-- — Porsche tenta dizer mas tem a porta fechada em sua cara.
Dentro do quarto, Pete se vira para Vegas seu olhar de raiva se tornando algo divertido ocasionando o mesmo no rapaz que cai na risada.
Uma risada pura e genuína como não fazia há muito tempo, Pete se aproxima também rindo e da um tapa no braço do mesmo.— Isso não foi engraçado — ele diz com as bochechas vermelhas e então cobre o rosto com as mãos, Vegas o puxa pela cintura trazendo-o para o meio de suas pernas e logo depois deposita um beijo leve em seu queixo — Eles devem achar que somos depravados sexuais agora.
— Não é totalmente mentira — Vegas diz dando os ombros e sorri ao sentir Pete esconder o rosto quente contra seu pescoço.
Ele amava quando Pete fazia aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERAPY || VEGASPETE
Fiksi PenggemarOnde Vegas aceita fazer terapia com Pete em troca de tê-lo de volta. VegasPete || Fanfic || 2022