Bill Skarsgård.
Melissa amanheceu na minha cama e como de costume, saí de manhã cedo para comprar o café da manhã, ela acordou e nós comemos juntos, depois de alguns minutos, levei-a no hotel em que ela estava hospedada.
Combinamos de sair de noite para jantar, a companhia de Mel era bastante interessante, apesar de não haver sentimentos, eu gostava de estar com ela. As vezes eu até chegava a pensar que se eu gostasse de Melissa a minha vida seria mais fácil.
Novamente fiquei sozinho e o dia se arrastou preguiçosamente sem nenhum sinal de Annie, era provável que ela estivesse com Connor ainda em sua viagem, era sempre assim, eu quase não pensava em o que eles poderiam estar fazendo para passar o tempo, mas as vezes ainda me pegava pensando nisso e consequentemente me torturando.
Não fiz nada produtivo o dia inteiro, não fui trabalhar pois iria passar alguns dias sem fotografar, apenas assisti alguns programas no Discovery Home&Health e comi porcarias. Logo, chegou o horário marcado do jantar com Melissa, tomei banho e vesti uma camisa pólo azul marinho e um jeans escuro, calcei um tênis preto e penteei o cabelo, não tinha muito o que fazer, não é querendo me gabar, mas eu tinha o meu charme natural... Passei um pouco de perfume e peguei as chaves do carro para ir buscar Melissa.
Saí do estacionamento do prédio e fui em direção ao hotel em que ela estava hospedada, liguei o som do carro, deixei no volume baixo e cantarolei junto com o Ne-Yo, estava tocando Because Of You.
- "I got a problem and I don't know what to do about it, even if I did I don't know if I would quit."– continuei cantando, eu adorava esta música.
(Eu tenho um problema e eu não sei o que fazer a respeito e mesmo se soubesse, não sei se fugiria dele.)
- "I'm taken by though of it, and I know this much it's true, baby you have become my addiction, it's"
(Eu estou dominado por esse pensamento, e eu sei que isso é verdade. Querida, você se tornou meu vício.)
Essa música me fazia lembrar de Annie e da nossa relação, porque mesmo que eu quisesse me livrar, eu nunca conseguiria me dissociar do sentimento que tenho por ela.
Despertei-me dos meus devaneios quando vi Melissa passar pela porta giratória do hotel e se dirigir até o carro, ela estava deslumbrante com um vestido colado vermelho e um scarpin preto, com toda certeza do mundo eu era um cara sortudo por sair com uma mulher como a Melissa.
Ela entrou no carro e sorriu levemente.
– Boa noite, Bill. – ela disse timidamente e sorriu novamente.
– Boa noite, Mel. – eu sorri. – Está linda.
Ela sorriu em agradecimento e nós partimos para o restaurante.O trânsito estava calmo e a música no rádio ecoava suavemente enquanto seguíamos em direção ao restaurante, o trajeto inteiro foi tranquilo, então, chegamos e adentramos no local com a ajuda de um garçom para nos guiar até uma mesa.
O ambiente era um tanto sofisticado, com lustres de cristal no teto e as janelas e portas de vidro, Melissa e eu nos acomodamos em uma mesa onde tínhamos a visão do lado de fora.
– O senhor deseja algo para a entrada? – o garçom perguntou educadamente com um tablet na mão.
– Traga uma garrafa de vinho tinto, por favor. – eu respondi simplesmente.
O garçom pediu licença e se retirou rapidamente.
Melissa não parava de olhar para a janela , eu não contive a curiosidade e segui seu olhar.– Quem é? – perguntei calmamente, era um homem vestido de preto.
– Um paparazzi. – ela disse com um semblante visivelmente desconfortável. – Espero que não estrague a noite.
Não respondi nada, o garçom voltou com a garrafa de vinho e duas taças de vidro em uma bandeja.
Não demorou muito para que o lado de fora do restaurante estivesse cheio de paparazzis e os flashes começarem a nos cegar.Melissa levantou da mesa e me puxou junto com ela a procura do garçom que estava nos servindo, com sorte conseguimos encontrá-lo.
– Com licença, será que nós poderíamos sair pela porta dos fundos ou pela entrada dos funcionários? – ela perguntou educadamente. – Infelizmente está havendo um tumulto lá fora.
– Sim, os senhores podem me acompanhar, só um momento.
O garçom puxou um rádio comunicador do bolso, sussurrou algo que não ouvimos e nós seguimos ele, logo estavamos nos fundos do restaurante, uma rua atrás da porta de entrada.
Paramos e ficamos calados, um olhando para o outro, sem saber o que fazer ou para onde ir.
– Nossa, Bill... Me desculpa, eu realmente não queria isso. – Melissa se desculpou envergonhada.
– Não se preocupe com isso, Mel. – sorri cordialmente.
– Eu só queria me divertir. – ela suspirou frustrada.
– Tem alguma sugestão? Ou prefere voltar para o hotel?
– Na verdade eu tenho sim.
[~❁~]
Havíamos entrado em um pub vagabundo que ficava do outro lado da rua e estavamos ali há algumas horas, ninguém nunca poderia imaginar que Melissa estaria ali. Era genial.
Era um lugar bem decorado com luzes neon vermelhas e algumas plaquinhas com frases engraçadas, havia também um playground com vários jogos diferentes.
Já tinhamos passado da quinta rodada de shots no pub e Melissa estava mais animada do que nunca, havíamos acabado de disputar uma partida de sinuca, que eu havia deixado ela ganhar – Melissa era melhor nas passarelas do que manuseando um taco de bilhar –, ela estava tão animada que eu fiquei com pena de deixá-la perder.
– Quem é a melhor? Quem é, Bill? – ela comemorava sorrindo vitoriosa. – Opa, acho que sou eu.
– Você mereceu, parabéns. – eu disse rindo do seu espírito competitivo e depositei um beijinho em seus lábios.
– Obrigada, eu sei que sou demais. – ela se gabou mais uma vez.
– Vou pegar um pouco de água, você quer? – perguntei colocando os tacos da sinuca em seus devidos lugares.
– Quero, e enquanto isso eu estou indo pegar os dardos.
Dirigi-me até o balcão e peguei duas garrafinhas de água, novamente os pensamentos rondavam minha mente. Seria tão mais fácil se eu fosse apaixonado por Melissa e não por Annie. Mas logo despertei do transe quando ouvi a voz de Mel gritando:
– Vamos, Bill! – olhei para ela. – Está com medo de perder?
Eu ri fraco do sua provocação e segui com as garrafas de água em sua direção, deixei-as em cima da bancada e fiquei na sua frente, peguei um dardo da mão de Melissa e arremessei no alvo. Parou bem no centro.
– Quem aqui está com medo de perder?
[~❁~]
Nós já estávamos prontos para deixar o pub, Melissa ainda continuava bastante animada – apesar de não estar muito bêbada – ela foi dançando animada até a porta segurando a minha mão e eu dei uma última olhada no interior do pub quando meu olhar parou em algo que eu realmente não esperava encontrar. Não hoje, não naquele lugar. Principalmente pelo fato de que ela devia estar em Liverpool com o namoradinho, mas que merda Annie estava fazendo ali?
Annie me fitava com aqueles olhos castanhos grandes e perturbadores, enquanto fazia movimentos circulares com um copo minúsculo de vodka, com uma expressão nada complacente.
Talvez eu tenha parado ao vê-la, havia perdido o controle das minhas ações, pois Melissa me puxou pelo braço e depositou um beijo quente e demorado nos meus lábios. Eu podia não estar vendo Annie, mas eu tinha plena certeza de que ela havia virado o copinho de vodka, espumando de ódio.
Melissa partiu o beijo e eu não me preocupei em olhar novamente para Annie, apenas tratei de segurar a mão de Melissa e ir embora do pub. Annie não iria estragar a minha noite, não depois de passar o feriado inteiro ao lado do namorado em Liverpool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses || bill skarsgård
RomanceOnde Annie leva uma vida amorosa dupla entre seu namorado mais velho e bem sucedido Connor e seu colega de trabalho romântico e autêntico Bill Skarsgård.