AVISO: cenas +18 nesse capítulo
Bill Skarsgård.
"Estou saindo de casa, chego em 20 minutos." Annie, 23:45p.m
Já se passava de uma e meia da manhã e nada de Annie chegar, eu já estava ficando preocupado, e infelizmente não podia ligar ou mandar mensagens, talvez ela ainda estivesse com o Connor.
Ouvi o barulho chave na porta girar duas vezes e imediatamente levantei do sofá, Annie tinha acesso às chaves do meu apartamento, ela já era de casa. Então, a porta foi aberta delicadamente para não fazer barulho devido ao horário, pois os meus vizinhos têm a audição ouriçada e reclamam até do barulho do vento que batia nas paredes, era um inferno.
Annie entrou meio desajeitada e fechou a porta, quase derrubando a mochila e algumas sacolas plásticas que carregava penduradas no braço esquerdo, quase ri daquilo e fui até lá para ajudá-la. Ela era tão desastrada que às vezes era cômico.
– Desculpe a demora, passei no restaurante e trouxe comida. – ela justificou e mostrou a sacola. – Ugh, que frio. Ligue o aquecedor antes que eu morra congelada.
– Você é só um pouco dramática, não é? – debochei e ela revirou os olhos, se jogando no sofá em seguida.
Fui até a cozinha e coloquei tudo em cima da bancada, senti o cheiro doce do perfume de Annie me perseguir e virei-me, ela estava atrás de mim, com as bochechas rosadas por causa do frio e sorria abertamente.
– Que foi? – perguntei confuso.
- Nada, é que eu senti sua falta. – ela respondeu com a voz baixa e me envolveu em um abraço cheio de saudades.
– Eu também, pequena. – murmurei sentindo uma onda de sentimentos me invadir, esse era o poder de Annie sob mim.
Annie me soltou do abraço e me encarou rindo sarcástica.
– Não precisa me lembrar que eu sou uma anã perto de você, Bill. – ela riu sarcástica.
– Eu estava sendo fofo, não estrague o momento.
– Você sabe que não precisamos disso. – ela disse e eu rolei os olhos, eu odiava quando a conversa chegava nesse ponto.
– Tudo bem... – dei uma pausa procurando algum assunto aleatório. – Você vai ficar o final de semana todo aqui?
– Sim, teremos muito tempo. – ela respondeu e sorriu. – O Connor acabou de viajar e só chega domingo.
Ótimo, eu teria Annie só para mim o final de semana inteiro, uma pontada de animação brotou em meu peito. E bem, Connor era o namorado dela. E eu era basicamente o amante.
Era uma situação meio louca, eu sabia que eu era apenas uma diversão para Annie, mas isso era o suficiente para mim, ou era isso, ou era nada. Eu a amava, mas infelizmente quem ela amava era Connor, e eu tinha que lidar com isso todos os dias. Annie namora com Connor há uns três ou quatro anos, ele é um cara legal, piloto de avião, bem sucedido, mais velho, tudo o que uma garota quer, mas ainda faltava alguma coisa, algo que Annie precisava e só eu tinha.
– Vem aqui, eu estava morrendo de saudade, mais uma semana longe de você e eu seria um homem morto. – fiz drama e abri os braços para que ela viesse até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses || bill skarsgård
RomantizmOnde Annie leva uma vida amorosa dupla entre seu namorado mais velho e bem sucedido Connor e seu colega de trabalho romântico e autêntico Bill Skarsgård.