Bill Skarsgård.
Eu nunca estivera tão otimista quanto a minha relação com Annie. Aparentemente ela e Connor haviam terminado, e se não terminaram, estava bem próximo disso. Connor tratou Annie de uma forma que nenhuma mulher deveria ser tratada, foi grosseiro, extremamente estupido, e o pior de tudo, é que eu tive que ouvir tudo de bico fechado, sem poder defende-la, senão seria pior, eu temia pelo que aquele velho maldito poderia fazer contra Annie.Apesar do sangue borbulhando em minhas veias, eu não era idiota e pensava nas consequências (meio irônico, visto que há anos eu estava dormindo com a mulher dele, não é mesmo?)
Eu estava na empresa, jogando conversa fora com Thomas, enquanto ele editava algumas fotos de um ensaio em que ele estava trabalhando, quando ele fez o seguinte questionamento:
– Já faz alguns dias que a Annie não aparece para trabalhar... Vocês são íntimos, sabe o que está havendo? – Tom perguntou, um tanto brincalhão.
– Na verdade, não sei, Thomas. A ultima vez que a vi, ela teve uma briga terrível com o velho, por sua causa, inclusive, e depois não deu mais sinal de vida. – expliquei brevemente e dei de ombros.
Eu estava tentando fingir que não me importava com o sumiço de Annie, mas eu estava preocupado, e infelizmente não poderia mandar alguma mensagem, ou pedir para que Thomas o fizesse, porque caso ela estivesse com Connor, pioraria a situação. Mas não era uma certeza que ela estaria com ele, talvez ficou solteira e tirou um tempo para si, eu não poderia imaginar cenário melhor.
Há tanto tempo eu espero que isso aconteça, que nem sei qual seria a minha reação, só posso dizer que seria o homem mais feliz do mundo, e torcia para que isso acontecesse o mais breve possível.
Saí dos meus devaneios quando meu celular vibrou, era uma mensagem de Melissa, deslizei o visor e abri.
''Bill, sinto saudades, se estiver disponível, me liga!'' Melissa
Respirei fundo e bloqueei a tela do celular novamente, eu não queria responder, tampouco encontra-la, eu queria estar disponível quando Annie reaparecesse, porque no fundo, eu esperava que ela aparecesse solteira.
– Oi, Bill. Oi, Thomas. – Louise perguntou, após entrar na sala com alguns papéis na mão. – Tudo bem?
Ainda estavamos sentados jogando conversa fora, na minha sala, quando uma das melhores amigas de Annie puxou papo.
– Estou bem, e você? – perguntei cordialmente e Thomas sorriu assentindo.
– Relativamente bem. – ela deu uma pausa. – Já estão sabendo quem é a mais nova noiva do pedaço?
Estranhei a pergunta, Louise não era de fazer fofoca, nem nada do tipo. Mas não, eu não estava sabendo de ninguém. Porque eu também não era muito de fofoca. Muito menos do pessoal da empresa.– Annie, meus caros. – ele disse visivelmente empolgada e eu franzi a testa.
Foi como se minhas pernas desistissem de me sustentar, havia aberto um buraco no lugar do meu coração. Meu cérebro tentava processsar as informações, mas tudo o que eu conseguia pensar era que Annie estava noiva de Connor. Do velho estupido que a tratou igual lixo da última vez que eu a havia visto.
Forcei um sorriso, eu não podia deixar que Louise soubesse que aquilo me afetou como um soco no estômago. Não mesmo.
– É serio? – perguntei tentando não demonstrar a minha insatisfação.
– É, eu achei meio repentino, mas acho q eles estão felizes. – ele deu de ombros e eu continuava sem reação.
Thomas me encarou com um olhar um tanto piedoso, imaginando o que eu provavelmente estaria pensando, meu melhor amigo me conhecia.
– Lou, o papo tá bom, mas eu preciso ir, tô cheio de fotos para editar. – eu inventei qualquer desculpa que a convencesse que eu realmente estava apressado, mesmo que ainda fosse horário comercial.
– Mas ainda faltam horas pra horário de trabalho acabar, Bill. – ele disse confuso, mas eu já tinha passado pela porta, estava longe demais para responder.
Peguei minha mochila com o notebook e enfiei de qualquer jeito, dando o fora da sala em seguida, eu só queria fugir daquela situação terrível.
Abri a porta do carro com certa agilidade e me joguei no banco do motorista, respirei fundo e esperei as lágrimas caírem, eu não sabia ao certo por que estava chorando, mas aquela notícia havia abalado completamente minhas estruturas. Por que Annie havia escolhido logo Connor? Eu não era suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses || bill skarsgård
Roman d'amourOnde Annie leva uma vida amorosa dupla entre seu namorado mais velho e bem sucedido Connor e seu colega de trabalho romântico e autêntico Bill Skarsgård.