Katherine Dallas, Dubai.
Minha última noite aqui no meu lugar preferido, Dubai. Sei que estão se perguntando, mas para onde vou? Sim, vou visitar minha família em Los Angeles, California. Na verdade, vou fazer uma surpresa, eles não sabem que eu vou. Sou Katherine Dallas, sou formada em Psicologia, e acabei de terminar meu Doutorado em Psicanalise. Quando terminei o ensino médio, sai do país e fui fazer minha faculdade na Tailândia, e meus pais surtaram sem querer deixar eu ir, mas depois de muitas conversas acabaram aceitando. Após isso, me mudei e as coisas na minha vida começaram a dar tudo certo, e hoje somente com 26 anos, posso dizer que sou uma mulher de sucesso. Trabalho, estudo, viajo, faço tudo que eu quero, mas uma coisa que me joga para baixo é que faz uns 8 anos que não vejo minha família. Pode parecer uma hipocrisia, mas nunca consegui voltar pra California, mas foi por conta das minhas bolsas de doutorado e mestrado, que me deixaram bastante ocupada, sem tempo pra nada.
Falando um pouco da minha família, eu sou a filha do meio. Primeiro veio a minha irmã Sierra Dallas, depois eu e por fim meu caçulinha, Cameron Dallas. Meus pais Dan e Ginna, me atualizam sobre tudo o que acontece, todo dia tem mensagens e aos fins de semana aquela chamada de vídeo. A Sierra tem sua vida estável morando com seu noivo, uma casa nova, e o Cameron está famoso nas redes sociais, acompanho sempre que posso, e ver meu maninho feliz é tudo que preciso na minha vida.
Mas nesse momento, estou apreciando minha última noite na minha casa com aquele velho vinho que aquece a alma. Resolvo dá uma ligadinha para meus pais para pôr o plano em ação.
- KATY. - Meu pai praticamente grita ao aparecer na tela.
-Pai, como é bom ouvir a sua voz. - Vejo meu pai sorrir.
-É sempre bom ouvir a sua voz também, minha princesa. - Ele dá uma pausa, e grita. - GINNA... CAM, A KATY QUER VER VOCÊS.
Não consigo me conter e começo a rir.
-Você e essa sua risada que parece um porquinho. - Meu pai diz e solto uma gargalhada.
-Mana, dá pra escutar sua risada a duas quadras daqui. - Cameron parece na ligação.
-Poxa, maninho. Foi tão alto assim? - Faço uma cara triste.
-Foi sim, e é horrível. - Ele começa a rir.
-Agora deixa eu falar com ela. - Escuto a voz suave da minha mãe atrás. - Oi, meu amor. Como você está? Tô morrendo de saudades.- Ela aparece com um sorriso de orelha a orelha. Amo.
-Oi mãe, eu estou bem, e com a senhora? Também to com muitas saudades. - Sorrio.
-Estou bem, aliás, estamos todos bem. E como anda os estudos e o trabalho?
-Está indo tudo bem. Não vejo a hora do doutorado terminar para ir visitar vocês.
-Logo logo você estará por aqui com a gente, minha princesa. - Meu pai sorrir.
-Sim, precisa vim logo, principalmente pra dá uns conselhos a essa cabeça dura. - Minha mãe dá um tapa na cabeça do Cam.
-EIII, eu não fiz nada. - Cameron passa a mão na cabeça e eu começo a rir.
-Sim, já ia esquecendo de perguntar. Vocês ainda tão morando no mesmo endereço né? - Pergunto.
-Sim, meu amor, mas porque a pergunta? - Minha mãe responde.
-Faz alguns dias que mandei uns presentes, e aqui no aplicativo disse que foi entregue ontem, mas vocês não me disseram nada. - Engulo seco, porque mentir não é muito o meu forte.
-Não filha, não chegou nada aqui. Mas isso é normal, as entregas daqui costumam atrasar um dia ou dois. Então, daqui pra amanhã chega. - A mãe fala e eu só consigo olhar pra cara do meu pai que já está desconfiando de algo, porque ele sabe que não consigo mentir. Engulo seco novamente.
-Toda vez que saio, vejo alguma coisa que me lembra vocês e acabo comprando. - Invento pra manter meu disfarce. -Aqui já tinha muitas coisas acumulada porque não tive tempo de enviar, mas esses dias consegui mandar. - Sorrio para disfarçar.
-Entendi, meu amor. Mas não se preocupe que assim que chegar te ligo pra avisar. - Minha mãe sorrir de volta.
De repente, a campainha da minha casa começa a tocar.
-Meus amores, vou ter que desligar. Tão batendo aqui na minha porta.
-Tá certo, meu amor. Boa noite, e um beijão. - Mãe fala.
-Beijo Cam, beijo pai. Tenha uma boa noite, e amo vocês. - Solto um beijo.
-Tchau maninha, te amo. - Cam acena.
-Tchau, minha princesa. - Meu pai diz, e encerro a ligação.
Jogo o celular no sofá, e vou atender a porta.
-Uma hora dessas, Chad? Tô te esperando faz um tempão. - Cruzo os braços.
-Ora, bonequinha. Vim o mais rápido que pude. - Chad me beija.
Eu e o Chad somos amigos desde que comecei o doutorado, ele não é meu namorado, mas é aquele amigo colorido.
-Você vai mesmo pra casa dos seus pais? - Chad me abraça.
-Tenho que ir, não aguento mais, faz anos que vi eles, e você sabe disso.
-Eu sei disso, mas e eu? Vai me deixar só aqui? - ele faz um biquinho.
-Mas vou só visitar, eu vou voltar. - E puxo ele para um beijo.
Ficamos algum tempo se agarrando, mas depois ele vai pra casa, e eu vou dormir.
........
Acordo com o claro do sol batendo no meu rosto. Fecho as cortinas, e começo a organizar minhas coisas. Depois de horas, com tudo no jeito, saio e vou para o aeroporto. Faço o check in, e entro no avião. Meu coração está batendo mais forte que o normal, tenho 99% de certeza que é a ansiedade.
CA que me aguarde, estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret / J.G
FanficOnde Katherine Dallas tira férias e volta para a casa de seus pais depois de anos. Ela só não esperava se envolver secretamente com o amigo de seu irmão, e que ele dificultaria seu retorno para Dubai.