Katherine Dallas, Califórnia.
Jack Gilinsky me beija sem parar, me levando em seus braços para o seu quarto. Meu corpo agora está pressionado pelo seu corpo e a parede, sinto suas mãos fortes de firmes segurando minhas coxas e levantando meu vestido. Seu toque causava cada vez mais arrepios, fascinante.
Ele me põe no chão, e com agilidade meu vestido já estava no criado do mudo. Retiro sua blusa mostrando aquele lindo abdômen que só pode ter sido esculpido por algum deus grego. Ele me joga na cama, ficando por cima de mim, ele prende meus dois braços com suas mãos grandes e começa a beijar meu pescoço e os meus seios me tirando vários gemidos baixos. Ele mordisca a região dos meus seios e agora meu gemido sai muito alto. Ele passa as mãos por todo meu corpo, beijando minha barriga até chegar nas minhas partes intimas.
Ele passa a mão por cima da minha calcinha e de repente ele rasga.
- Porraa... - É a única coisa que consigo dizer.
Ele joga minha calcinha no chão, e começa a beijar minhas coxas subindo até minha intimidade. Sinto sua língua quente e agarro seus cabelos, colocando um dedo e com movimentos lentos eu vou a loucura, ele vai mais rápido e de repente ele para. Me encarando, mordo o lábio e ele cola seu rosto no meu pescoço.
- Agora você nunca mais vai querer ficar com outro cara. - Sussurrou em meu ouvido. Confesso que fiquei mais molhada.
Ele retira a calça e vejo o volume de seu membro por baixo de sua box. Ele a retira e pega uma camisinha dentro da gaveta do lado da cama. Ele rasga, o pacotinho, e puta que pariu, essa cena deveria ser um comercial (hahaha). Do nada, sou virada bruscamente ficando de quatro e ele penetra de uma vez. Com movimentos rápidos e fortes, seu quadril se choca com minhas nadegas, deixando um tapa, praticamente grito de prazer.
Mudando as posições, resolvo ficar por cima e mostrar o que realmente sei fazer, cavalgando em cima dele, fixando sua mão na minha cintura, os movimentos ficam mais rápidos.
- Cacete... - Gemeu Jack, e eu intensifico mais os movimentos.
Rapidamente, mudamos as posições para a do início, ele em cima de mim. Me encarando e estocando lentamente, gemo mais ainda.
- Estou quase Jack, não para. - Falo rápido e baixo, ele apenas me encara com uma cara de malicia.
Em pouco tempo gozo, mas ele continua me penetrando e logo após ele geme indicando que ele também já gozou.
Ele retira a camisinha jogando-a no lixo, e se joga ao meu lado. Nossas respirações ofegantes, corpos suados, ele me puxa mais pra perto, e deito minha cabeça em seu abdômen.
- Garota, você vai acabar comigo. - Disse Jack passando as mãos no meu cabelo.
- Vou não. - Falo rindo.
- Você é de mais, Katherine. - Ele fala, e levanto minha cabeça para olhar sua face.
- Gilinsky... - É a única coisa que consigo dizer.
Sinto um cansaço tomar conta de mim e de repente o sono toma conta de mim.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Acordo com um claro no meu rosto, infelizmente as janelas estavam abertas. Sinto os braços pesados do Jack envolvendo minha cintura, e só agora percebo o que aconteceu e que eu preciso ir pra casa nesse exato momento. Tiro seu braço lentamente de cima de mim, e me levanto da cama.
Saio pegando minhas coisas que estão jogadas no chão, visto meu vestido e deixo minha calcinha rasgada lá no chão, ele que se vire pra jogar fora. Vejo uns papeis e uma caneta em cima da sua mesinha, e resolvo deixar um recadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret / J.G
FanficOnde Katherine Dallas tira férias e volta para a casa de seus pais depois de anos. Ela só não esperava se envolver secretamente com o amigo de seu irmão, e que ele dificultaria seu retorno para Dubai.