✨Vida, família e amor✨

15 3 6
                                    

Jack Gilinsky, Califórnia.

Acordo estranhamente sozinho, me viro para o lado e vejo que a Katherine não está lá e nem as coisas dela. Me sento na cama, e vejo o bilhetinho que ela deixou em cima da minha mesa.

"Desculpe-me, mas tive que ir para casa. Adorei nossa noite juntos, beijos. -D".

Me pego sorrindo com essa mensagem, percebo o quanto bobo fiquei, mas não posso me apaixonar pela irmã do meu grande amigo. Desço para cozinha comer algo, pegou uma fruta e me sento no sofá entretido com o celular.

- Bom dia G. - Johnson se joga no outro sofá ao meu lado.

- Bom dia, pegador. Fiquei sabendo já, por que não me avisou que era por aquilo que você levou a Madison com a gente? Eu super entenderia. - Falei.

- Sabia que todos iriam ficar sabendo. - Choramingou o J. - Se eu tivesse te contado sua cara seria diferente? -  Continuou.

- Eu só queria saber que você queria agarrar a Stassie. E se o combinado com ela fosse levar a Madison, eu entenderia né JJ. - Dou de ombros. - Mas assunto encerrado.

- Sim, o único assunto que quero saber foi com quem você veio pra casa. - O J me encara sério.

- Com uma garota que conheci na festa, acho que ela é amiga do Luh. - Minto.

- Entendi, você sumiu do nada e não disse nada. - Disse J.

- Foi mal cara, mas e aí, com foi com a Stassie? - Pergunto mudando de assunto.

- Ela é demais mano, tem nem explicação. - Falou J com uma carinha de apaixonado. - Ela saiu muito cedo daqui você viu alguma coisa? - Continuou J.

- Não vi nada, acordei quase neste instante. Mas não se apaixone logo não tá?

- De novo? - Ele diz e caímos na gargalhada.

Ficamos um pouco no sofá conversando sobre os acontecidos da festa que eu não presenciei, e o Johnson resolve ir pro quarto. Fico mexendo nas redes sociais e vejo que tem muita mensagem no grupo do pessoal.

🆘TAYLOR SAI DO ARMARIO! 🆘

Lox: cadê o taytay?

Cameron: onde ele mora

Cameron: obs e não é a casa dele, adivinhem.

Nash: Fale uma novidade aí

Nash: Todos sabem que ele mora na sua casa @cameron

Stassie: Oi!!!!

Jacob: Apareceu a maria baladeira

Matt: estava por onde mesmo, stas?

Stassie: Na minha casa, por quê?

Conta aí onde tu estava

Stassie: Conta tu Gilinsky com quem tu tava

Our Secret / J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora