Jack Gilinsky, Califórnia
Nos trechos escritos por Van Gogh em Cartas para seu irmão Theo, ele disse: "Até no momento, no entanto, a solidão não me incomodou muito. Porque eu achei tão mais interessante o céu azul, e o sol forte. E seu efeito sobre a natureza". É isso que está acontecendo comigo neste exato momento. As ondas do mar, a última sensação térmica de calor antes do pôr do sol, o barulho das aves, cada grão de areia que sinto abaixo dos meus pés, isso faz com que eu esqueça tudo, de todos os momentos ruins e o sentimento angustiante que sentia todas as manhas, tardes e noite, finalmente sessou.
Eu amo estar com meus amigos, eles me fazem feliz, é como se minha solidão ficasse guardadinha dentro de uma caixinha e ficasse enterrada lá no meu subconsciente. As vezes a noite, quando estou só, essa caixinha se abre e a única coisa que acontece, é que eu não consigo dormir. Mas agora, neste momento, sinto uma paz, porque estou com eles e me sinto mais aquecido. Fecho os olhos, e sinto a brisa no meu rosto, bagunçando meu cabelo.
- Tudo bem, Gilinsky? - Sinto a mão do Matt, e saio do meu transe.
- Sim, estou só apreciando a vista. - Respondo.
- É lindo, não é? - Perguntou Matt encarando também o oceano.
- É sim. Deveríamos apreciar mais essa vista.
- Concordo, temos que vir mais vezes. - Matt Inspira forte, e eu faço o mesmo.
É muito bom sentir esse cheiro de ar puro, é como se a gente se purificasse. Em um curto período, sinto o cheiro de um perfume suave, um pouco doce e amadeirado juntos, sorrio porque seu de quem é esse perfume. Olho para trás, vejo a Katherine carregando duas cadeiras, quase sem poder pois elas estavam com uma mochila grande nas costas e outra abaixo da sua cintura, a alça apertando no seu pescoço. Sorrio dessa cena, ela super atrapalhada.
- Vem Matt. Vamos ajudar ela. - Matt olha para trás e rimos da situação.
- Acho que você precisa de uma ajudinha. - Matt fala para a Katherine enquanto a gente se aproxima.
- Está tão obvio assim? - Perguntou a morena com a voz falha.
- Você está vermelha de tanta força que está colocando. Deixa-me levar isso aqui. - Pego as duas cadeiras da sua mão, e o Matt retira uma das bolsas.
- Ufa, bem melhor. - A garota suspira forte e alinha sua coluna. Matt rir baixinho.
Caminhamos até o resto do pessoal, eles estavam organizando a fogueira, as barracas, as comidas e bebidas.
- Meu violão já está afinado. - Disse o Shawn colocando o violão na cadeira. - Estamos esperando quem mesmo? - Perguntou.
- A Father, Nash e o Jacob. - Respondeu a Mahogany.
- Agora entendi o porquê da demora. - Katherine respondeu negando com a cabeça. - A Father demora demais. - Resmungou.
- Não se irrite por favor. - Cameron faz um gesto com a mão para a irmã.
- É, vamos dar uma volta. Vem, preciso falar com você, Katy. - Shawn pega na mão da Katherine e a puxa para caminhar na praia. Estranho.
Minhas suspeitas sobre a Katherine e o Shawn de estar tendo algo só aumenta. Se o próprio irmão desconfia, por que eu não desconfiaria? Mas não quero pensar nisso hoje, não posso acabar com meu momento de paz apenas por superstição.
Minutos depois, o restante do pessoal chega.
- Cadê a Dallas? - Perguntou Kelsey.
- Saiu com o Mendes, eles voltam já. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret / J.G
FanficOnde Katherine Dallas tira férias e volta para a casa de seus pais depois de anos. Ela só não esperava se envolver secretamente com o amigo de seu irmão, e que ele dificultaria seu retorno para Dubai.