Katherine Dallas, Califórnia
Sábado à tarde e eu entediada. Jogada no sofá, sem saber o que fazer. Estamos assistindo um filme, eu, Cam e o Shawn.
-Que tedioooo. - Falo jogando uma almofada na cara do Cameron que estava no chão.
-Também, você saiu pra todos os lugares só em uma semana. - Disse Cameron.
-Verdade, Katy. Você não parou quieta. - Disse Shawn rindo baixinho.
-LA é muito chato. Uma hora dessas eu estaria em Saint Tropez. - Pego meu celular e olho minha tela de bloqueio. - Ain, saudades. - Faço um biquinho triste relembrando do momento da foto.
-Você é muito chata mesmo. Quando está lá tá com saudades daqui, e quando tá aqui você tá com saudades de lá. - Resmungou Cameron.
-Lógico, lá é minha casa. Tenho que tá com saudades mesmo, ora. - Reviro os olhos.
-Pois quando estiver lá, nem me ligue pra dizer que está com saudades, sua egoísta. - Disse Cameron irritado.
-Credo, tomou uma pílula da amargura hoje? - Jogo outra almofada nele.
-Você é uma babaca mesmo hein, Katherine. - Ele sentou no chão e me olha. - Você deveria tá feliz aqui, porque está com a gente. E não ficar falando merda aí.
-Olha como você fala comigo garoto, mais respeito. Agora eu não posso falar que estou entediada, porque isso significa que eu não estou feliz por estar aqui? Cadê o seu livre arbítrio, idiota?
-Sua hipócrita. - Disse Cameron e se deita no chão novamente.
Reviro os olhos pra esse idiota.
-Ele tá assim porque a Olivia tá na cidade. - Disse Shawn quebrando o silencio.
-Ah, então é por isso que o babacão tá sendo escroto aqui? -Agora me levanto. - Porque você não vai jogar toda sua raiva nela, e não em mim. Seu escroto. - Vou até ele, e dou um chute nas suas pernas.
-Bem feito, seu idiota. - Disse Shawn rindo.
-Cala a boca, Mendes. - Diz Cameron gemendo de dor.
Subo direto para o quarto, tomo um banho rapidinho, troca de roupa e resolvo sair. Desço as escadas, e os dois bonitinhos ainda estão lá. Vou na estante e pego as chaves do carro do Cameron.
-Onde pensa que você vai no meu carro? - Perguntou Cameron me olhando de cima a baixo.
-A hipócrita aqui vai sair, porque ela não aguenta mais olhar pra sua cara. - Solto um beijinho pra ele.
-Olha...- Disse Cameron e eu o interrompo.
-Nem venha com essa, seu idiota. E tchau, Shawn. - Olho pra ele e aceno.
-Tchau Katy, e alias, você está muito bonita. - Ele sorrir.
-Obrigada, irmão dos meus sonhos. - Vou até ele e dou um beijo na sua bochecha que imediatamente ficam rosadas, que fofo. E o Cam revira os olhos.
Saio da casa, pego o carro e dirijo até meu lugar favorito que ia pra lá quando adolescente, isso mesmo, a praia. A praia sempre foi meu refúgio, meu lugar de paz, conforto, onde as ondas do mar e o vento tira toda energia pesada, e traz energias positivas. Depois de uns 35 minutinhos, chego. Estaciono o carro no estacionamento de um quiosque, saio e começo a andar.
Uma sensação gostosa invade o meu peito. Long Beach, sempre foi um lugar muito lindo, observo atentamente todos os hotéis a beira da praia, novos e muito bonito. A praia anda um pouco movimentada, mas tenho um lugarzinho especial. Caminhando, a água fria toca meus pés, sento em cima de umas pedras. Observando a imensidão do mar, o barulho das ondas me acalma, fecho os olhos e sinto a brisa que faz meus cabelos voarem, que sensação boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secret / J.G
FanficOnde Katherine Dallas tira férias e volta para a casa de seus pais depois de anos. Ela só não esperava se envolver secretamente com o amigo de seu irmão, e que ele dificultaria seu retorno para Dubai.