Cass? Você está ai?

3.7K 144 29
                                    

Dean não via Castiel a três semanas, ja estava ficando preocupado. Tentou chama-lo várias vezes mas não tinha nenhuma resposta. Já sem esperanças, tentou mais uma vez.

-Cass, aqui é o Dean.  Já faz tempo que você não aparece e não da sinal de vida, eu preciso falar com você. Vem aqui, por favor.- E mais uma vez, o loiro não obteve resposta. Dean não havia falado para ninguém mas ele estava sentindo algo diferente por seu anjo, seu melhor amigo... Ele tentou de tudo para chamar Cass mas ele não aparecia.

~POV DEAN ON~

Já faz tempo que eu não vejo o Cass, estou muito preocupado. Preciso me abrir com ele ou esse peso não vai sair dos meus ombros. Só de pensar nele eu já me sinto mal por não tê-lo aqui comigo. Preciso dele.

Ele não me responde.Já se passaram três semanas e ele não aparece e nem da sinal de vida. Não sei mais o que fazer.

~POV DEAN OFF~

Dean saiu e foi para um bar beber. Sam havia se mudado para Nevada-Las Vegas e se casado com Gabriel.

  O loiro, no começo, não aceitava muito a ideia de seu irmão ser gay e dele ter se casado com um arcanjo, mas ele aprendeu a conviver com isso. Dean entra num bar e percebe que o bar era bem badalado. Uma garçonete com um corpo escultural, seios fartos e com um decote bem notável se aproxima, debruçando na frente de Dean

-e ai gostosão... o que manda?

- me vê o whisky mais forte que vocês tem aqui nessa espelunca

-ok então...- A garçonete vai até a prateleira de bebidas e pega um bem forte, e colocou em um copo pequeno e junto colocou um papel com seu número de telefone. Dean bebeu o whisky, colocou o papel com o número da garota embaixo do copo, jogou 20 dólares no balcão e saiu do bar.

A garçonete revoltada pegou o dinheiro, o copo e o número e saiu pisando duro em direção à pia. Dean entrou no impala e logo ouviu um som de asas batendo e logo ouviu a voz rouca que tanto amava.


-Você me chamou, Dean?

[N/A]

Ola pessoas bonitas...=]
essa é minha primeira fic Destiel...
espero que tenham gostado!
me desculpem pelos erros...
o próximo sairá logo!
BEIJINHOS *3*

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora