Idiota!

474 24 11
                                    

no capítulo anterior.....

Cass voltou a dormir e Dean ficou no quarto, até que Gabe entrou.

-Dean eu preciso te falar uma coisa... hoje mais cedo, quando eu curei o Cass eu pude ver o que estava acontecendo. Dean, o Cass está em uma gravidez de risco, não para o bebê, mas sim para ele.

agora.....

Dean ficou perplexo. Ele não acreditava que aquilo pudesse trazer algum risco.

-Como assim Gabriel?

-Dean, o Cass não está bem. Ele teve uma queda repentina de pressão. O bebê, ele não é como o Noah ou a Charlotte. Ele está fraco, e está sugando os nutrientes do corpo de Cass. É bem capaz que o bebê sobreviva, e o Cass não. Mas podemos dar um jeito. O Cassie vai ter que ficar em observação durante toda a gestação e você vai ter que ajuda-lo em tudo. Mas vai dar tudo certo. Nós só precisamos ficar sempre de olho nele.

Dean sentiu uma lágrima escorrer por sua face, mas consegui controlar outras que vieram depois.

*quatro meses depois*

Castiel estava muito bem. Ele estava com uma barriga enorme. Dean estava deitado na cama ao lado do moreno. Eles estavam com as mãos entrelaçadas, até que Dean sentiu um aperto vindo de Castiel

-Cass, ta tudo bem?

-D-Dean....aaaaaaaa.....- Castiel estava soando muito e respirando descompassadamente.

-GABRIEL! CORRE AQUI!- Dean gritou e Gabriel correu até o quarto seguido de Sam e de Charlotte

-Gabe, acho que está na hora!- Dean disse. Gabriel fez o parto de Cass, e logo viram que era um menininho lindo. Ele era pequeno, tinha cabelos louros e olhos azuis. Castiel estava dormindo com o bebê. Dean foi quem escolheu o nome. O bebê se chamava Harvey. Dean estava preparando uma mamadeira para o filho enquanto Noah, Kai, Charlotte e Luke brincavam com o pequeno Winchester. Charlotte deu a mamadeira ao irmão e Dean foi ver se Castiel estava bem. O moreno estava deitado, porém acordado.

-Ta tudo bem?- Dean perguntou se sentando ao lado do moreno e colocando sua mão sobre o rosto do mesmo

-Está sim!- Cass disse e sorriu. Dean o beijou e depois ajudou Castiel a se levantar.

-Você está muito bem para alguém que acabou de ter um filho!-Dean disse e Castiel entrou no banheiro sendo seguido por Dean

-Ei ei ei... o que está acontecendo?- Castiel sorriu

-Nada. Só estou tirando uma com a sua cara!- Castiel disse e Dean riu

-Sem graça- o loiro disse e deu um último beijo no moreno, antes de sair do banheiro. Castiel tomou um banho e depois foi até a sala. Gabriel estava com Harvey no colo e Sam e Dean estavam na cozinha. Castiel se aproximou de Gabe e pegou o filho no colo.

*Alguns dias depois*

Castiel estava em casa, velando o sono do pequeno Harvey, esperando Dean chegar do trabalho. Noah e Charlotte haviam saído e Gabe e Sam voltado para Nevada. Cass foi até a sala e ligou a tv. Dean não demorou muito e logo chegou do trabalho.

-Oi!-  Dean disse jogando as chaves em cima da mesa

-Oi!- Castiel disse e se levantou

-Cadê o Harvey?

-Ele está dormindo. A Charlotte e o Noah foram ao shopping e talvez irão dormir fora.

Dean sorriu

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora