"Coisas humanas"

1.3K 89 12
                                    

no capítulo anterior (verdades reveladas)...

Dean logo separou os lábios dos de Cass mas continuou com as testas coladas.

-EU TE AMO CASTIEL!

-EU TE AMO DEAN WINCHESTER

agora...

Depois daquele beijo, Castiel e Dean foram para casa. Sam havia parado de caçar e Dean tinha que tomar conta de tudo agora. Desde a última vez que Cass havia sumido, não apareceu nenhum caso e Dean decidiu tirar "férias prolongadas".

Castiel estava sentado em frente a janela da casa de Dean , que estava deitado na cama. Castiel estava esperando Dean pegar no sono, o que era meio impossível depois de tudo que havia acontecido. Dean olhou fixamente para Castiel, que se sentiu um pouco incomodado

- O que foi Cass?- Dean disse rindo.

-Essa minha fase de 'meio humano' é meio estranha... eu estou me sentindo sujo e cheirando mal...- Dean riu mais ainda ao ouvir aquilo.

-Cas, você precisa de um banho. Pode ir la tomar que eu arrumo roupas limpas para você.

- Dean... na verdade, eu não sei como funciona essa coisa que vocês chamam de "banho"...

-É Cass... acho que você tem muito que aprender sobre "coisas humanas"...vem... vou te ajudar!

Dean entrou no banheiro e logo depois, Castiel entrou.

-Cass, primeiro você tem que tirar as roupas...-Castiel tirou seu sobretudo, depois seus sapatos, e depois o resto das roupas ficando apenas de cueca. Dean ficou paralisado de ver como o corpo de Cass era atraente. A pele era branca e ele não tinha um arranhão se quer no corpo. Dean ligou o chuveiro e depois pediu que Castiel entrasse. Cass entrou e sentiu a água morna bater em seu corpo. Aquilo era relaxante.

-Dean isso é bom.... eu gostei!- Castiel disse e sorriu para o loiro, que estava encantado com a cena que estava vendo. Dean pegou um sabonete e começou a passar ele por cada centímetro do corpo escultural de Castiel.

-Cass... agora que você já sabe como fazer, vou lá pegar uma troca de roupa para você!

-Tudo bem,Dean. Obrigado!- Dean saiu do banheiro e pegou uma camiseta velha do led zepellin que ele tinha, uma cueca e uma bermuda preta e levou até o banheiro. Dean se deitou na cama e olhou no relógio, eram 3:30am mas ele não estava com nem um pouco de sono.

Castiel tirou sua cueca e terminou o banho. Vestiu as roupas que Dean havia deixado ali para ele e saiu do banheiro. Dean viu que ele havia saído, então olhou para a porta do banheiro e viu Castiel usando as roupas que ele havia deixado no banheiro

-Você está lindo.- Dean disse e sorriu para Castiel, que retribuiu o sorriso

-Obrigado, Dean... eu estou com frio...me empresta uma blusa?

-Claro Cass!- Dean entregou uma blusa para Castiel, que logo colocou e riu quando viu que a blusa havia ficado um pouco comprida para ele.

- Vem aqui Cass... Vamos dormir!- Castiel foi até a cama e se deitou ao lado de Dean, colocou sua cabeça no peito de Dean e começou a fechar os olhos.,

-Durma bem, amor!- Dean disse e também fechou os olhos já vencido pelo cansaço.

[N/A]

oiee povo!!!
mais um capítulo!!!
espero que tenham gostado...
esse capítulo não teve nada a ver com o anterior... resolvi focar mais em DESTIEL do que em SABRIEL mas enfim...
q fofinho o Dean dando banho no CASS neh....^_^
me desculpem pelos erros Bjos até o próximo Capítulo ~3~

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora