Maus sonhos

507 25 0
                                    

no capítulo anterior...

Dean o abraçou por trás e começou a beijar o pescoço do moreno.

-D-Dean.... p-para.- Castiel disse mas Dean não parou. Ele foi beijando o pescoço de Cass até que ele virou e beijou Cass. Castiel passou os braços em volta do pescoço de Dean e retribuiu o beijo. Aquilo, para o azar de Dean, não passou de um beijo, pois Charlotte havia acordado.

agora...

-Papai eu quero mama!- Charlotte disse indo até Dean, que sem pensar muito pegou a filha no colo

-Vou fazer mama para você amor. Espera só um pouquinho ok?- Cass disse e Charlotte acenou positivamente com a cabeça, esfregando os olhinhos. Castiel deu a mamadeira a ela e depois a pequena voltou a dormir. Castiel havia terminado a jantar e depois de comer, foi assistir tv. Dean se deitou em cima do moreno e começou a beijar seu pescoço.

Castiel retribui abraçando o loiro, que começa a gemer baixo. Dean voltou a beijar Castiel. Cass não quis passar de aquilo, pois corria risco de Charlotte e Noah acordarem. No dia seguinte, Dean acordou com a campainha tocando. Ele foi até a porta e logo abriu, se deparando com Sam, Gabe e Agatha.

-Tiooo!- A pequena Agatha disse e logo abraçou Dean.

-E ai baixinha!" Dean disse pegando a sobrinha no colo e logo cumprimentando Sam e Gabriel.

-Tio cadê a Charlie e o Noah?

-Eles estão lá no quarto dormindo Agatha, vai lá acordar eles!-  Dean disse e a garotinha saiu correndo em direção ao quarto dos primos.

*8:00pm*

-Charlotte vai colocar seu sapato e arrumar suas malas para você ir para a casa do seu tio!- Dean disse levando a mala de Noah até o carro de Sam.

-Ta bom papai!- Charlotte disse colocando sua sapatilha. Depois de tudo pronto, Dean coloca os dois no carro e da um beijo na testa dos filhos

-Se comportem vocês dois!-  Dean diz e fecha a porta do carro, se despedindo dos filhos.
Dean entrou em casa e foi até Castiel, que estava no quarto sentado na cama, assistindo TV.Dean vai até o moreno e começa a beija-lo

-Agora daremos continuidade ao que estamos adiando há tempos, e agora sem interrupções!- Dean disse e voltou a beijar Castiel, que apenas retribuiu o beijo, sem dizem uma palavra. Dean tirou as roupas de Castiel, o deixando apenas de cueca, e depois se despiu, ficando também apenas de cueca. Dean desceu uma trilha de beijos até chegar na boxe do moreno, onde o volume de seu membro era evidente devido à sua ereção. Retirou a boxe do moreno, e depois tirou a sua. Dean penetrou Castiel, que deu um grito de prazer misturado com dor. Dean ia aumentando a velocidade a cada estocada, fazendo Castiel gemer cada vez mais alto.

-Diga meu nome Cass! Vamos lá!-  Dean dizia puxando os cabelos negros do moreno, o fazendo o anjo gemer cada vez mais alto

-D-Dean.....aaa.....Dea......Deean.....- Castiel não conseguia pronunciar uma palavra se quer diante de tanto prazer que lhe era proporcionado. Não demorou muito, até que os dois se desfizeram, Dean dentro de Castiel, e Castiel sobre seu abdômen. Dean deitou-se ao lado de Castiel, e o puxou para um beijo. Após algum tempo, Castiel dormiu e Dean também.

*no dia seguinte*

Dean acordou e percebeu que Castiel não estava mais na cama. Ele se levanta e ouve o som do chuveiro, certificando assim, que Cass estava no banho.Ele foi até o banheiro e tomou banho com o moreno. Depois de tomado banho, os dois foram até a cozinha e tomaram café. Castiel havia ido ao mercado e Dean o esperava em casa.

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora