Surpresa!

1.2K 56 9
                                    

no capítulo anterior....

Ja eram 11:00pm e Cass havia dito que estava com sono. Dean preparou algo rápido para eles comerem e depois eles foram dormir.

agora....

Castiel acordou cedo. Ele olhou no relógio e eram 6:30am. Ele se levantou e foi até a cozinha tentar fazer um café da manhã. Dean acordou e sentiu um cheiro de ovos e bacon. Ele amava ovos e bacon, isso lembrava sua mãe. Dean se levantou e foi até a cozinha. Castiel estava sentado perto da cafeteira e a mesa estava cheia de comida.

-Bom dia amor! Você fez tudo isso sozinho?-Dean disse dando um rápido beijo em Cass.

-Sim... acho que levo jeito para isso!-Castiel colocou um prato com comida para Dean e outro para si. Ele foi até a geladeira e pegou uma torta de morango que havia feito e colocou na mesa. Dean esboçou um sorriso encantador

-Você fez torta? Meu Deus Cass... você é perfeito!- Cass sorriu. Depois do café, Dean ouviu o celular dele tocar então viu que era Sam

-E ai Sammy! Quanto tempo heim

-É mesmo Dean... bom eu te liguei para dizer uma novidade... Dean eu vou ser pai!- Dean congelou... Se Sam era casado com Gabriel, e Gabriel era irmão de Castiel, e Gabriel era homem e estava grávido, e ele e Castiel haviam, bom ...

-Dean, você ta ai?-  Dean foi tirado de seus pensamentos

-A-a.... sim.. to aqui Sammy... parabéns mas... como?

-A... eu e o Gabe fizemos... bom...

-Não Sam... me poupe dos detalhes... eu não quis dizer isso... quis dizer como vocês descobriram que o Gabe, homem, engravidou?

-Ele tava passando mal ai eu procurei na internet "gravidez de anjos" e achei uma lenda que dizia que anjos engravidavam de humanos independente da casca em que eles estivessem... ai fizemos o teste e descobrimos que não era uma lenda, era verdade...

-Q-que legal Sammy... eu também tenho uma novidade para você... eu e o Cass... a gente ta namorando!

-Sério Dean? Meu Deus... isso é demais! nossa... nunca imaginei que você se abriria com ele...

-É Sammy... o mundo dá voltas...

-Percebi... Dean então já vou indo porque tenho muita coisa para fazer... depois a gente se fala.... tchal Dean!

-Falou Sammy- Dean desligou o telefone e foi para o quarto. Castiel estava no banho, e Dean resolveu entrar no banheiro.

-Que susto Dean...- Castiel já estava saindo do banho com uma toalha amarrada na cintura. Dean olhou para Castiel com um olhar sexy e logo Castiel corou.

-Cass eu tenho uma novidade para você... nós vamos ser tios!- Castiel tombou a cabeça para o lado em sinal de dúvida, Dean achava aquilo fofo

-Como assim Dean?

-O Gabe ta grávido!- Castiel gelou. Nunca poderia imaginar seu irmão grávido.

-Que legal né Dean! Nunca imaginei que um dia isso aconteceria...mas como isso é possível?

-Parece que um anjo, por não ter sexo definido, pode engravidar independentemente da casca em que ele esteja... bom mas enfim... vou para o quarto!

-Ok Dean!- Dean sorriu e saiu do banheiro... Castiel se vestiu e logo depois também saiu do banheiro. Dean estava deitado na cama, olhando para Castiel, que estava sem camisa

-Mas que visão mais linda- Dean riu e Castiel corou. Dean se levantou andou até o moreno, o abraçou forte e o beijou.

-E então, Dean... o que vamos fazer hoje? Tem algo em mente?-  Dean soltou Castiel e voltou a sentar na cama

-Não sei ainda... acho que vou ficar em casa mesmo- Castiel assentiu positivamente com a cabeça e foi até a cozinha. Cass arrumou a cozinha toda e depois foi para fora de casa e se sentou em um banco no jardim que ficava dentro da casa de Dean.

Dean comprou aquela casa depois que Sam se mudou e agora ele só usava o bunker para o trabalho. A casa era bem grande, tinham 5 quartos, a sala e a cozinha eram bem grandes e haviam outros cômodos que Dean não usava. Do lado de fora havia um jardim cheio de flores e árvores, a cerca era branca e o quintal era bem grande. A casa tinha dois andares. Castiel gostava daquela casa. Ele a achava muito bonita. Dean saiu do quarto e foi até o jardim e se sentou ao lado de Castiel.

-Por quê você está aqui?-Castiel olhou para Dean e sorriu

-Não sei Dean... eu apenas gosto de ficar aqui e observar as flores e as árvores.- Dean sorriu para Castiel e o beijou.

[N/A]

Olá pessoas bonitas!
espero que tenham gostado desse capítulo!!
peço desculpas pelos erros... por favor, comentem independente se gostaram ou não... os comentários são muito importantes para mim sendo críticas ou não e isso me ajuda a ver no que eu preciso melhorar...
Bjos ate o próximo...

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora