Isso é Demais!

893 45 7
                                    


no capítulo anterior...

Cass e Dean já haviam ido embora e Gabe estava dormindo com a pequena Agatha nos braços. Sam havia saído para comprar leite para a garotinha.

Quando Sam voltou, Gabe já estava acordado com Agatha. O loiro estava sentado no sofá da sala brincando com a minúscula mãozinha da filha.

-Tão frágil e tão doce!- Gabe dizia dando um beijo na testa da filha.

-Ela é linda Gabe! Assim como você!-Sam disse e deu um selinho em Gabe, que entregou a filha a Sam.

agora...

Dean e Cass já estavam em casa, descansando pois a viagem havia sido bem cansativa. Já eram 3:00pm e os dois ainda estavam dormindo até que Castiel acorda com um barulho vindo da cozinha.

Ele desce as escadas e quando chega na sala, tem uma surpresa. Naomi e Uriel estavam sentados na mesa da cozinha olhando para Castiel com um olhar furioso.

-Você vem com a gente Castiel!- Uriel disse indo até o moreno, que logo gritou.

-DEEAN!- Dean acordou assustado e quando chegou na cozinha, viu Uriel, Naomi e Castiel desaparecendo como sempre faziam os anjos.

-Cass espera! Não Caaaass!- Mas de nada adiantou, Castiel já não estava mais presente.

*no céu*


-Ora ora, se não é o soldadinho fiel de Deus aqui!-  Uriel dizia apontando a faca dos anjos para Castiel, que ja estava com o rosto sangrando e com alguns cortes no braço.

-O que vocês querem de mim?- Castiel dizia já com lágrimas nos olhos.

-A criança!-  Naomi disse apontando para a barriga de Castiel.

-Como assim? Que criança?- Castiel perguntou olhando para Uriel e Naomi, que estavam ambos com uma faca dos anjos na mão.

-Você está gerando uma criança, Castiel. E ela será nossa... você sabe o poder que tem o filho de um humano com um anjo? Nós podemos fazer grandes mudanças no mundo apenas com esse bebê!- Naomi disse passando a faca no rosto de Castiel, que gritava de dor.

-Você achou que iria se rebelar contra o céu e não iria sofrer as consequências? Pois então, Castiel. Essa será sua "dívida paga" com o céu. Você paga a dívida com esse bebê e pode voltar ao céu.- Uriel disse indo até o lado de Naomi.

-Vocês nunca vão conseguir isso!- Castiel esbravejou olhando no fundo dos olhos de Naomi.

-Vocês podem ser meus superiores mas eu não estou sozinho nessa batalha e isso não ficará barato para você! Todos que estão ao meu lado no céu me ajudarão e vocês perderam essa batalha!

Castiel disse e logo desapareceu.

-Não adianta fugir, Castiel... nós vamos te achar...- Uriel disse e sorriu perversamente.

*Casa de Dean*

-Cass cadê você? Pelo amor de Deus, aparece!- Dean andava de um lado para outro enquanto rezava para Castiel aparecer logo.

-Dean!- Cass disse e Dean logo o abraçou

-Cass! O que foi que aconteceu?-  Dean disse segurando o rosto de Cass e passando levemente a mão sobre seus machucados

-Eu estou bem, Dean. Mas precisamos conversar!-  Cass disse e logo se sentou no sofá, sendo seguido por Dean.

-Dean eu tenho uma notícia boa e uma ruim... vamos começar pela boa... eu estou esperando um filho seu!- Dean logo arregalou os olhos e sorriu

-Cass mas isso é ótimo! Eu não acredito! Ai meu Deus Cass!- Dean abraçou Cass, que retribuiu o abraço mas logo se separou.

-Dean mas tem um problema... Naomi e Uriel estão atrás desse bebê. Parece que o filho de um Humano com um anjo tem um grande poder e eles o querem para dominar a terra... Dean eu estou com medo... não quero perder esse bebê!

Dean secou uma lágrima que escorria pela face do moreno e logo o abraçou novamente

-Não se preocupe Cass... nós vamos enfrentar isso juntos e nada vai acontecer com você nem com o bebê!-  Dean disse acariciando a barriga de Cass, que logo sorriu.

-Eu te amo, Dean!- Dean sorriu ao ouvir tais palavras

-Eu também te amo Cass!- Dean disse e logo selou seus lábios aos do moreno. Dean começou a fazer sigilos enoquianos por toda a casa para tentar bloquear a localização para que os anjos não os achassem. Depois que ele terminou, ele entrou e ligou para Any.

-Alô, tio Dean?

-Oi Any! Será que você não quer vir passar uns dias aqui em casa? Tenho novidades!

-Ai meu Deus! Assim você me deixa curiosa! Claro que eu vou! Já já estou ai! Beijos...

-Beijo!- Dean desligou o telefone e foi até Cass, que estava sentado na cama e logo o abraçou

-Você está bem Cass?

-Sim... estou um pouco enjoado... na verdade ja estava a algum tempo mas achei que pudesse ser a viagem... mas de resto esta tudo bem...- Dean sorriu e novamente acariciou a barriga de Castiel, que sorriu com o gesto.

-Como vai se chamar?- Cass perguntou passando a mão na barriga sentindo um leve enjoo.

-Se for menina, Charlotte e se for menino pode se chamar... - Castiel o interrompeu

-Dean! Se for menino se chamará Dean!- Dean sorriu e deu um rápido beijo em Cass, até que ouviu a campainha tocar.

-Deve ser a Any... vamos lá Cass?- Cass assentiu positivamente com a cabeça e os dois desceram. Dean foi atender o porta enquanto Cass se sentava no sofá

-Tio! Que saudade!- Any disse abraçando Dean e logo correu para abraçar Castiel

-Oi Cass!

-Oi Any! Como vai?

-Bem! Bom, então Dean, qual era a surpresa que você ia me contar?- Any disse se sentando ao lado de Cass.

-Any, o Cass e eu vamos ter um bebê!- Dean disse sorrindo.

-Que legal! Vocês vão adotar uma criança?- Dean deu risada

-Não Any. O Cass ta grávido!- Dean disse olhando a cara de surpresa de Any.

-AI MEU DEUS! ISSO É DEMAIS!!- Any disse e logo abraçou Castiel.

- De quantos meses Cass?- Any perguntou dando um leve tapinha na barriga do moreno.

-Dois eu acho...- Cass disse e Any sorriu. Eles passaram a tarde toda conversando e Dean contou tudo que havia acontecido para Any.

Depois de muita conversa, os três foram dormir. Cass acordou de madrugada pois estava com um pouco de tontura, então Dean deu um remédio para o moreno, que não demorou muito e dormiu novamente.

*No céu*

-Naomi nós vamos pegar aquele bebê se não por bem, por mal então- Uriel disse girando sua faca dos anjos nas mãos.

-Vamos dominar o mundo dos humanos e dos anjos e ninguém vai nos impedir! - Uriel disse e Naomi apenas sorriu.

[N/A]

olá galerinha linda!
espero que tenham gostado desse capítulo!
me desculpem pelos erros!!
bjo até o próximo #3#

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora