no Capítulo anterior...
Cass acordou de madrugada pois estava com um pouco de tontura, então Dean deu um remédio para o moreno, que não demorou muito e dormiu novamente.
*No céu*
-Naomi nós vamos pegar aquele bebê se não por bem, por mal então- Uriel disse girando sua faca dos anjos nas mãos.
-Vamos dominar o mundo dos humanos e dos anjos e ninguém vai nos impedir!- Uriel disse e Naomi apenas sorriu.
agora....
Já eram 10:00am. Dean já havia acordado e Any também. Dean preparou o café e foi acordar Castiel. Dean abriu a janela e Cass logo abriu os olhos
-Nada como acordar com a brisa da manhã de um sábado ensolarado não é Cass! Anda, levanta ai!- Dean disse e logo deu um rápido beijo em Castiel.
-Achei que anjos não dormiam...- Cass se sentou na beira da cama e respondeu Dean com uma voz sonolenta
-Sou meio humano agora...- Dean sorriu o fitou a barriga de Cass
-A é mesmo... tinha me esquecido do nosso novo membro da família que te faz ser mais humano!- Dean sorriu e Cass retribuiu o sorriso. Cass, depois de se arrumar, foi tomar café. Any sorriu quando viu Dean descendo as escadas com Castiel.
*no céu*
Naomi andava de um lado para outro enquanto Uriel pensava em como pegaria o bebê de Castiel.
-Teremos que vigia-lo até sabermos ao exato como pegaremos essa maldita criança!- Uriel disse e Naomi continuou andando de um lado para outro.
-Naomi você está me ouvindo?- Uriel aumentou o tom de voz e Naomi parou de andar
-Sim Uriel, estou ouvindo- Disse Naomi parando de andar. Ela estava um pouco preocupada em fazer aquilo. Não sabia se tudo ia dar certo.
-Uriel, não temos um exército formado para lutarmos contra os que estão a favor de Castiel. Ele tem mais que a metade do céu a seu favor e nós temos o resto, que não são muitos...- Uriel se levantou e foi pisando duro até Naomi e a segurou pelo braço
-NAOMI NÃO ME SUBESTIME! PODEMOS ESTAR EM MENOR NÚMERO MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SOU UM ARCANJO!- Naomi se assustou com tal ato e logo se soltou das mãos de Uriel
-Não estou te subestimando... apenas fiz um comentário se não gostou sinto muito mas é a realidade e você tem que aceita-lá Uriel!- Depois de dito isso, Naomi se retirou do local onde estavam.
*na casa de Dean*
Any e Dean estavam assistindo tv enquanto Castiel estava no quarto, conversando com Gabriel pelo telefone. Castiel havia contado ao irmão que estava esperando um bebê de Dean e Gabe estava soltando fogos de artifício pela novidade. Gabe disse a Castiel como havia sido todo o tempo em que ele esteve grávido e Castiel ouvia atentamente a tudo que Gabriel dizia.
Depois de muito tempo conversando, Gabriel disse que precisava desligar para cuidar da filha. Cass desligou o telefone e foi até a sala ver o que Any e Dean estavam fazendo. Dean ,quando viu Castiel descendo as escadas, foi até o moreno e o ajudou.
-Dean eu sei me cuidar sozinho!- Castiel disse olhando para Dean, que sorriu
- Eu sei Cass, mas agora que você está esperando um little winchester, tenho que cuidar de você em qualquer situação!- Dean disse e levou Castiel até o sofá. Any deu espaço para que o moreno se sentasse.
-Você ta bem, Cass?- Any perguntou dando um meio sorriso.
-Sim Any, está tudo bem sim!- Castiel disse e passou a mão em cima da barriga, que já estava com um pequeno volume notável a qualquer um. Dean se sentou ao lado de Cass e pôs a mão sobre as de Cass, que ainda estava sobre sua barriga, fazendo o moreno sorrir com o ato. Dean deu um selinho em Castiel