"FILHO DA PUTA" e Game of Thrones.

478 28 5
                                    

no capitulo anterior...

Dean o beijou e depois eles foram para casa.

-Ainda bem que você pediu desculpas ao papai.- Charlotte disse e entregou Harvey à Cass

-Charlie olha, me desculpa. Eu sei que eu errei. E me desculpa por ter sido mal educado com você!- Dean disse e abraçou a filha

-Ok pai. Só não faz mais isso! Seu idiota!- Charlotte disse com um sorriso nos lábios e deu um leve soco no braço de Dean, que passou o braço no ombro de Charlotte e beijou o topo da cabeça da filha.

-Eu amo vocês!- Dean disse e todos sorriram.

agora...

Dean estava deitado tentando se recuperar da ainda ressaca que estava quando ouviu seu celular tocar. Ele viu que não era um número conhecido, mas ainda sim atendeu.

-Alo?Dean?- Dean gelou

-Lisa?

-Oi Dean, sou eu sim...então tudo bem?

-S-sim...e v-você?

-Tudo sim. Sabe o que é, eu estou aqui na cidade e queria saber se você não quer sair pra, sei lá, conversar...?

-A....Claro. L-legal. Você está com o Ben?

-A, não. O Ben está na casa da minha mãe. Ele está trabalhando por lá agora...

-Entendi...

-Então, a gente se encontra no café aqui próximo à praça, pode ser?

-A, sim...já já nos vemos

-Ok Dean, tchal

-Tchal-Dean disse e por fim desligou o celular. Ele estranhou a ligação de Lisa, o que ela estaria fazendo aqui? Mas preferiu pensar que ela estava a trabalho ou algo assim. Se levantou e foi direto para o banheiro. Estava uma manhã de sol e bem quente. Dean tomou um banho demorado depois se arrumou e foi encontrar Lisa. Chegando na cafeteria e logo viu Lisa parada encostada na parede do local

-Oi Dean!!! Que saudade!!!- Lisa disse e abraçou Dean, que retribuiu rapidamente o abraço mas o desfez na mesma velocidade

-Oi Lisa!

-Tudo bem, você parece ótimo!!

-Obrigado Lisa, você também está ótima.

-Então, vamos tomar um café ou você prefere uma cerveja?

-Tanto faz...

-Vamos para um bar então!!!- Lisa disse e sorriu maliciosa. Chegando no bar, Dean pediu uma cerveja e Lisa uma vodka. Depois de algum tempo, algumas cervejas e algumas risadas, os dois já estavam totalmente bêbados e falando coisas sem sentido. Lisa resolveu sair e ir para algum lugar com Dean.

Eles foram até o impala e Lisa se atirou, dando um beijo em Dean.

*casa de Dean/Castiel*

Cass estava preocupado com Dean. Ele sabia que o loiro iria sair mas não imaginou que passaria a tarde toda fora. Ele tentou ligar milhares de vezes para Dean, mas ele não atendia.

-Pai deixa ele... Ele deve estar com os amigos, relaxa. Afinal ele é Dean Winchester, você acha que vai acontecer algo com ele?- Cass estava pensativo

-Não Charlotte, não acho que aconteceria nada com ele... mas ainda sim fico preocupado...

-Reeelaxa pai, qual é...- Charlotte disse e fez bico, Castiel riu, não via a gilha fazer bico desde os dez anos, quando ela queria um skate e ele comprou a muito contragosto pois tinha medo que ela se machucasse, mas ela "mandava bem" fazendo aquilo. Para a "sorte" do moreno, aquela fase passou aos 13 anos quando ela resolveu comprar um quite de maquiagem gigante que havia visto e começou a fazer coisas mais "femininas", digamos assim.

-Ok Charlotte...- Cass disse cedendo ao bico da filha.

-Vamos assistir algum filme vem. O Harvey está dormindo e o Noah não sai da casa do Kai..."-Cass balançou a cabeça positivamente e se sentou ao lado sa filha no sofá. Os dois ficaram assistindo Game Of Thrones. Castiel não estava entendendo nada, mas não disse nada. Apenas prestou atenção na esperança de conseguir entender alguma coisa, mas foi em vão.

*Impala*

Lisa estava aprofundando o beijo mas percebeu que Dean não estava retribuindo e que ele parecia desconfortável com a situação. Ele afastou Lisa

-O que foi Dean?-Lisa perguntou acariciando a barba mal feita do loiro

-Lisa eu não posso...-Foi só o que o loiro consegui dizer, fechando os olhos e tirando a mão de Lisa de seu rosto.

-Qual é Dean, eu te amo, e você....

-NÃO... eu não te amo Lisa, nunca amei... eu só namorei com você pelo Ben...- Lisa ficou frustrada

-Como é que é? E todas as vezes que você fazia sexo comigo? Sempre dizia que me amava e que nunca ia me abandonar...

-Eu só falava da boca pra fora. Você é só mais uma puta que eu transei e deixei de lado. AGORA SAI DO MEU CARRO SUA VAGABUNDA IMUNDA!!! Eu sabia dos "casinhos" que você tinha quando estavamos juntos. O Ben não merece ter você como mãe. Eu vim porque achei que você tinha mudado, mas me enganei. SAI DO MEU CARRO AGORA... SÓ VIM ESCLARECER ISSO LISA... CONSIGO SER BEM FALSO QUANDO EU QUERO!!!- Dean disse enquanto Lisa bufava e saia do carro.

-SEU IDIOTA!- Lisa gritou e mostrou o dedo-do-meio para Dean, enquanto ele se afastava com o impala. -FILHO DA PUTAAAA!!!- Lisa gritou e voltou ao estacionamento onde seu carro estava.

[N/A]

Oie...
gente, pelo amor de Cass, me desculpem pela demora... capítulo curtinho mas ta ai...
não sei quando postarei o próximo porque estou realmente sem criatividade.
Bjoss e até i próximo *3*

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora