Sabriel? Sabriel!

996 47 5
                                    

        Dedicado à @NashaPadalecki.

POV SAM

bom... o Gabe já esta melhor e com uma barriga linda de 3 meses ( =3) ! Mal posso esperar para o nosso pequeno ou a nossa pequena nascer.

Hoje o Cass e o Dean chegam. Vou no mercado e depois que eles chegarem, vou ver com o Cass se ele consegue descobrir o sexo do bebê. Bom, sinceramente eu espero que seja menina mas se vier um menino vou amar do mesmo jeito.

Gabe e eu estávamos discutindo os nomes e chegamos à conclusão de que se for menina vai se chamar Agatha e se for menino vai se chamar Tomas. Gostei dos nomes e acho que o Gabe também. Ele está dormindo agora. ainda são 10:00am.

Cass e Dean já estão à caminho e acho que não vão demorar à chegar.  Bom, acho que vou ao mercado agora comprar algumas coisas para o mês pois  não tem absolutamente nada para comer aqui em casa. Antes vou acordar o Gabe para ir comigo.

Não posso deixá-lo aqui sozinho, pode acontecer alguma coisa e eu não vou estar aqui para ajudar.

POV AUTORA.

-Gabe? Amor acorda!- Gabriel abre os olhos e logo os cerra tentando se acostumar com a claridade

-Bom dia Sweet! Que horas são?- Gabe disse se sentado devagar na cama

-10:20am... vamos no mercado? Não tem nada para comer aqui e o Cass e o Dean já estão chegando.- Gabe sorri e Sam da um rápido selinho no loiro

-Claro amor... deixa só eu trocar de roupa e escovar os dentes que nós já vamos!

-Ok Gabe! Te espero lá em baixo ok?

-Ok Samisinho! Já vou descer!- Gabe piscou para Sam e foi para o banheiro. Depois de uns 20 minutos, Gabe ja estava pronto. Ele usava uma camiseta larga branca, que realçava sua barriga,  uma calça jeans preta e um sapato preto.

-Como vai minha menininha ai?- Sam dizia acariciando a barriga de Gabe

-Sammy, por que você está tão confiante que é uma menina?- Sam sorriu

-Pois tenho 98% de certeza que é uma!- Gabe deu um sorriso encantador e os dois foram para o mercado.

-Amor eu estou com fome!- Gabe dizia colocando as compras no porta-malas do carro

-Vamos à uma padaria Gabe! Pode ser?- Gabe apenas acenou positivamente com a cabeça e os dois foram para a padaria. Depois de tomarem café, eles foram para casa pois Dean e Cass já havia chegado.

-Caaass!- Gabe gritava correndo em direção ao irmão e logo o dando um abraço bem apertado.

-Oi Gabriel! - Cass disse retribuindo o abraço

-Olá Dean, olá Cass!- Sam disse com algumas sacolas na mão

-Oi Gabriel, oi Sam!- Disse Dean pegando as sacolas da mão de Sam.

-E a minha sobrinha ou sobrinho? Como vai?-  Dean disse fitando a barriga de Gabe com um pequeno sorriso no rosto

-Está tudo bem Dean! Obrigado por perguntar!- Gabe acenou com a cabeça para que todos entrassem. Quando eram 10:00pm, Sam e Gabe estavam dormindo, Dean assistindo tv e Cass observando as estrelas. Dean desligou a tv e foi atrás de Cass. O loiro o abraçou por trás e começou a beijar e morder o pescoço de Cass, que logo soltou um gemido involuntariamente.

-Dean não estamos em casa...

-Cass relaxa... os dois são piores que nós na cama!- Castiel riu e Dean o puxou para um beijo.

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora