New babys...

701 33 5
                                    

no capitulo anterior...

-Olhe ao seu redor... você não tem mais seus ratinhos de estimação e agora você vai para o mesmo lugar que eles.

Uriel olhou em volta e todos aqueles que o seguiam estavam mortos. Ele sentiu algo gelado atravessar seu peito e quando se deu conta, já estava caído no chão.

-Agora tudo está em ordem!- Balthazar disse e desapareceu.

agora...

Dean estava cuidando dos bebês e Naomi estava preparando duas mamadeiras. Castiel havia acabado de acordar, mas não conseguiu se levantar pois sua cabeça doia muito. Dean colocou os bebês no berço e foi ver se Cass estava bem.

- Cass! Ainda bem que você está bem!- Dean disse abraçando Castiel, que logo retribuiu o abraço.

-Eu estou com dor de cabeça Dean... - Castiel disse colocando a mão na cabeça.

-Naomi vai dar um jeito nisso!- Dean disse e sorriu, dando logo um rápido selinho em Cass.

-Castiel, Dean... tem alguém que quer falar com vocês aqui!-  Naomi disse adentrando o quarto sendo seguida por alguém.

-Balthazar o que faz aqui?-  Castiel perguntou surpreso com a presença de seu irmão que não via a muito tempo.

-Vim te dar notícias. Você não precisa mais se preocupar com Uriel e os outros atrás de você. Eu dei um jeito neles!- Castiel se sentou na beira da cama

-Mas como você fez isso?? Ou melhor, o que você fez?-  Dean perguntou se levantando e indo até o lado de Balthazar

-Eu os matei. Não permitiria que fizessem algo com seus bebês. Sei o quanto isso é valioso para vocês e Castiel não mereceria tal desgosto.

Balthazar disse e Dean sorriu

-Agora vocês podem viver a vida que quiserem pois não haverás mais empecilhos.- Balthazar disse e logo desapareceu.

-Bom... parece que minha estadia aqui já teve fim... adeus Dean, adeus Castiel.- Naomi disse e saiu pela porta.

-NAOMI ESPERE!- Dean disse e Naomi voltou ao quarto

-O que foi Dean? A algo que queiras mais?

-Naomi obrigado por tudo!- Dean disse e abraçou Naomi, que retribuiu meio sem jeito. Depois de tal ato, Naomi desapareceu. Dean voltou ao quarto e se sentou na cama, ao lado de Castiel. Deu um beijo rápido e logo se levantou novamente

-Você está bem? Ainda está com dor de cabeça?- Dean perguntou segurando a mão de Cass

-Estou melhor. Minha cabeça não dói mias!- Cass disse e sorriu. Dean segurou Castiel pelo braço e o puxou até o quarto dos bebês

-Eles são lindos! Parecem você!-  Dean disse e abraçou Castiel por trás.

-Na verdade, eles parecem você!- Castiel disse e acariciou a testa da filha, que sorriu com tal gesto.

-Charlotte e Noah... dois novos Winchesters!- Dean disse e beijou Castiel.

*Dois dias depois*

Any estava sorrindo atoa para Dean e Cass

-Eles são lindos! São a mistura perfeita de vocês dois!- Any disse um pouco alto demais fazendo com que os bebês quase acordassem.

-Any fala baixo pelo amor de Deus!- Dean disse e Castiel sorriu

-Desculpa! Esqueci... mas é que é muita emoção!-  Any disse quase que em um sussurro. Todos foram para sala, onde Elisa e Antony estavam.

Destiel... EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora