Victor on
Acordei hoje com uma pequena dor no ombro esquerdo, talvez eu tenha exagerado ontem no treino. Não liguei muito e logo levantei e fui fazer minha higiene da manhã, como todos os dias. Tomei banho e vestir uma camiseta preta e um calção cinza, fui para a cozinha preparar meu café da manhã, quando recebo uma mensagem do felipe.
Um convite para sairmos hoje a noite, eu ele a samanta e o bruno pra um restaurante no Leblon.
Hoje eu não teria nada pra fazer de noite então aceitei!
Queria me distrair, e sair um pouco da minha rotina.Peguei meu café e fui tomar, peguei o celular novamente pra resolver alguns assuntos na vontoro. Fiquei mais algumas horas trabalhando e resolvendo questões do trabalho.
Depois que acabei fui fazer meu almoço por volta das 11:00 AM. Almocei e fui descansar um pouco.
Ja eram umas 16:30 PM e estava quarendo rever meus amigos, falar com eles, bater um papo legal, desabafar... sempre acho isso uma ótima ideia, e eles me entendem perfeitamente então amo estar na compania deles.
Íamos sair umas 20 hrs. Me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa social azul marinho, e meu tênis. Me arrumei, deu o horário e eu sair, chamei um uber e fui ao encontro deles.
Chegando la encontro o bruno, o felipe e a Samanta viriam juntos, ja que a sam passa a metade do tempo na casa dele.
Passou uns 10 minutos eles chegaram.
Entramos no restaurante e até que não tinha muita gente, sentamos numa mesa reservada pra nóis e antes de fazermos os pedidos eu pedi uma água e colocamos o papo em dia.
Logo depois me deu vontade de ir no banheiro, não sabi onde era e pedir orientação pro segurança, ele me mostrou o caminho e eu fui.
O banheiro masculino fica do lado femenino, dava de ver várias mulheres saindo do mesmo. Ate que uma me chamou a atenção.NOTAS DA AUTORA:
OQ SERA QUE CHAMOU A ATENÇÃO DO VICTOR NAQUELA MOÇA ?
SÓ VAMOS SABER NO PROX CAPÍTULO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. PERDOEM QUALQUER TIPO DE ERRO NA ESCRITA .
BJS ATÉ A PRÓXIMA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...