primeira vez em um estádio

63 5 0
                                    

Quando a joana acordou, dei um banho nela. Ja estava quase na hora de irmos pro estádio. Quando acabei recebi uma mensagem da Geovana, perguntando se tava tudo bem. Respondi ela e fui vestir a Joana.

(Pov Geovana)

Tava tão animada pra hoje que só de pensar dava sorrisos que mal cabiam no rosto!
Queria muito ver ele, era como se quando eu tava com ele todos os meus problemas sumissem, e restava somente nóis dois. Apenas isso.

Um dia antes passei numa lojinha aqui perto e comprei uma blusa do Botafogo. Apesar de não gostar muito de futebol, queria estar no mesmo clima que o Victor.

Fui me vestir, coloquei a blusa que havia comprado, e uma calça. Depois penteie meus cabelos e passei uma leve maquiagem, me calcei cm um tênis e pronto. Estava pronta. Somente esperando o horário pra ir na casa dele e de lar irmos ao estádio.

(Pov victor)

Vesti a joana e depois logo fui ao meu quarto ver oq ia vestir. Abrir l armário e peguei minha camisa do Botafogo. Coloquei uma calça e um tênis, penteie meu cabelo e fui mandar mensagem pra Geovana dizendo que já estava pronto.

Ele me respondeu e já estava a caminho daqui
Peguei a mochila da Joana e coloquei algumas coisas case precise.
Ela queria levar tantos brinquedos que nem cabiam na mochila - rir sa situação - fechei a mochila e descemos para o estacionamento. A casa dela não era tão longe da minha, fiquei esperando longos 5 minutos. Queria vê-la, abraça-la... Sai dos meus pensamentos com ela chegando. -Como ela tava linda- pensei
Com s camisa do Botafogo ela ficava incrivelmente mais bonita do que ja era.
Ela vei na minha direção e nos cumprimentamos com um abraço.

- que saudades, Victor!!!- disse ela me abraçando.
- também tava com saudades!- disse retribuindo o abraço.
- você tá ótima com a camisa.- falei e ela olhou pra baixo meio envergonhada.
-  ah, valeu, comprei especialmente pra hoje! - falei baixando minha cabeça, não tava acostumada com elogios.
- olha quem vai com a gente- falei colocando a joana na minha frente pra ela vê-la.
- ah minha nossa, que linda meu Deus.- falei sorrindo pra Joana
-posso pega ela no colo?- perguntei ao Victor
- mais é claro- falei entregando a Joana a ela. -mas cuidado, sou muito ciumento- falei brincando, ela começou a rir. - ah ficava tão linda sorrindo-
- então, vamos?- ela falou caminhando até a frente do prédio onde estava o nosso Uber que eu havia pedido.
-vamos, não vejo a hora de chegar la- falei animado, era a primeira vez dela no estádio, ficava feliz de ter sido comigo.

[...]

Chegamos no estádio, tava lotado como sempre.
Dessa vez não fiquei com o felipe, pois tava trazendo ela. Então ficamos na arquibancada mesmo.

O jogo ja havia começado e eu tinha ido pegar bebida pra gente. Ela e a Joana ficaram na arquibancada.
Paguei o senhor e voltei logo em seguida.

- oi voltei- falei quase gritando
- ah que bom, você trouxe o meu? - ela falou olhando curiosa pra minha mão.
-trouxe sim- falei. Entregando a ela a bebida
-trouxe pra você também joana- ela bateu palma e  sorriu.
[...]
- você acha que tem chances do Botafogo ganhar?- ela me perguntou. - é que eu não entendo muito de futebol - ela riu sem graça pra min.
Sorri com o pensamento dela ter aceitado vim aqui só pra me agradar, ja que era muito o lance dela o futebol.
-sempre tem né? Mas acho que sim!.- falei pra ela um pouco confiante nas minhas próprias palavras.

Ja haviam se passado o primeiro tempo. E já ainda estava 0-0 botafogo e atlético paranaense.

No intervalo pude conversar mais um pouco com ela. A joana queria passear é claro. Toda hora me chamava até que eu fui levar ela pra passear.
Caminhamos um pouco e voltamos. Ela viu um algodão doce e ficou louca pra pegar. Comprei pra ela e voltamos pro nossos lugares.

Início do 2° tempo

(Pov Geovana)

Era incrível como o Victor sabia tanto de futebol. Tinha palavras que as vezes ele pronunciava que eu nem sabia que existia. mas dava te entender um pouco, ja que ele explicava com calma e bastante paciência pra min. Esperava que ia ser mais entediante, mas com ele ali isso era quase impossível. Parece que ele percebia as vezes que eu não tava entendendo nada e corria pra me explicar.
A Joana tava comendo um algodão doce que era quase do tamanho dela. - rir com o pensamento-
Ela olhou pra min e me ofereceu com a mãozinha dela estendida a min. Peguei uma bolinha e agradeci. Ela sorriu e falou de nada. E olhei para o Victor e ele estava olhando pra min com um brilho nos olhos, era uma coisa intensa, uma sensação passou por mim me fazendo arrepiar, não desviei nosso olhares, mas era quase impossível ja que a Joana havia sentado entre a gente. Continuei encarando - o e ele sorriu pra min ternamente. Ele parecia feliz por estar aqui comigo. Sentir minhas bochechas corarem um pouco e desviei nosso olhares, olhando pra Joana que estava apontando pro mascote do Botafogo que ela havia avistado. Olhei pra ela e ela me disse onde estava.
- é um au au não é mesmo Joana? - falei gritando ja que tava quase impossível de ouvir um ao outro com o tamanho do barulho da torcida do Botafogo.
- au au- ela falou.
E quando olhamos para o campo novamente o botafogo estava no ataque. Menos de 5 segundos depois Matheus nascimento havia recebido a bola e colocando para dentro do gol.
Gritei de felicidade ao ver o Victor e joana fazerem o mesmo.
O Victor pegou a joana no colo e veio até min e me abraçou, pulamos de alegria.
Pulei junto dele e da Joana, a felicidade deles fez a minha aumentar bastante.
[...]
Continuamos vibrando em pé. Agora apoiando o time. Ja estava pra acabar o 2 tempo. E o árbitro colocou mais 3 minutos de acréscimos.
O Victor logo não parava de olhar o campo. Tava bastante concentrado. Percebi seu nervosismo também. -nosso como esse time meche com ele- pensei. E era verdade, ele era apaixonado pelo botafogo. E esso eu tinha certeza.

[...]

O jogo acabou nisso mesmo.
1-0 pro Botafogo. Voltamos pra casa, o Victor me convidou pra ficar lá mais um pouquinho com ele.



Notas da autora:

Genteee desculpa o sumiço! Tava muito ocupada mas espero postar com maia frequência! Bjs da marih.

UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora