- ah claro, eu ja to indo filha- ele gritou a última parte!. O Victor afastou seus lábios do meu, levei minhas mãos tocando os mesmos. A eletricidade ainda parecia percorrer meu corpo, os olhos do Victor me encaravam, sua mão ainda repousava na minha cintura e seu corpo ainda estava próximo eu tentava no máximo controlar a minha respiração.
-Geo, me desculpa, eu não... - Victor quebrou o silêncio entre nóis.
- você não queria? - sentir a insegurança tomar conta do meu corpo junto com a culpa.
Victor segurou meu rosto entre suas mãos.-Claro que eu queria, Geo.- ele falou com os olhos firmes no meu, o que me fez me arrepiar.
Eu não tinha acreditando que eu tava querendo o Victor. Logo ele? Meu amigo? Fiquei com um semblante triste logo que cogitei a ideia de perder alguém tão especial.- Nada precisa muda, Geovana.- somos amigos, podemos ser amigos que se beijam se você quiser, eu não iria reclamar nem um pouco. - ele riu baixo, sua boca se aproximou e ele mordeu levemente meu lábio seu corpo se afastou do meu e eu tive que me segurar para não cair.
- a Joana - falei pra ele lembrando que ela tava chamando ele do quarto.
-A claro. Vou la ver. Me espera ?
- Mas é claro!- falei enquanto ia pra sala me sentar no sofá.
Depois de um tempo o Victor voltou, ainda sim depois de tudo que aconteceu eu não queria ir pra casa muito tarde.
- oi, voltei. Fui banhar a joana e ver se colocava ela pra dormir.- ele falou vindo na minha direção e se sentando do meu lado no sofá.
-assim, am... Já são 22:15 e eu não quero voltar muito tarde.- falei depois de ver as horas no meu celular.-ah tudo bem, eu posso te levar se quiser, seria até mais seguro. - ele fala colocando a mão sobre a minha- me sentir tímida, ele era tão gentil comigo. Que as vezes eu me sentia uma certa adolescente com ele.
-mas e a Joana?- perguntei, ja que a Joana ficaria em casa sozinha.
-ah é verdade. Não posso deixar ela aqui só.
-tudo bem, eu posso ir pra casa sozinha. Sei me cuidar.- o carinho que o Victor tava fazendo na minha mão era inocente mas o suficiente para me deixar arrepiada.
-sei que pode sim! Confio em você pra se cuidar. Em que eu não confio é em pessoas nesse mundo que só querem fazer o mal.- ele falou olhando para nossas mãos agora entrelaçadas. Ele tava preocupada comigo? Sua voz era tão suave e profunda ao mesmo tempo. Que me fez lembrar que estávamos parecendo um casal. Seria bom se fosse tão simples assim.
- ah obrigada. Bom tenho que ir - falei tirando a minha mão da dele, levantei e peguei minha bolsa.
-te levo até a porta.-
Quando eu tava quase saindo na porta eu sentir os braços dele me puxando para o seu peito e sem mais nem menos ele colocou nossos lábios.
Uma das suas mãos passearam pelo ombro, e depois pelo meu braço, até chegar na minha cintura, me fazendo arrepiar.Era tão sutil, e delicado. Nunca alguém havia me beijado dessa forma. Parecíamos que estávamos apaixonados um pelo outro.
Depois de alguns segundos separei meus lábios do dele. Olhei pra ele e ele tava sorrindo.como era lindo... Parecia que eu tava vendo um anjo.-preciso ir agora senhor Victor. - falei me soltando de seus braços! - e que braços em!- pensei!
-Tchau, te vejo em breve. - ele falou enquanto eu ia em direção as escadas.! Era bom ouvir que ele queria me ver em breve.
- até! Falei olhando pra trás e ficando encarando ele até ele fechar a porta.
Não queria despedir dele. Queria ficar com ele. Por que ele tinha que ser tão perfeito?
Desci as escadas me fazendo essa pergunta.(Notas da autora)
Genteee do céu. Eu sei, eu sei. Foi meio curto o capítulo de hoje! Mas não queria deixar de postar hoje.
Talvez na próxima quarta (16/11) eu publique um mais longo. Mas não é certeza!!Bjs da marih!! ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...