capítulo 11/ primeiro beijo

90 6 11
                                    

pov victor)

fomos pra casa, passamos o caminho conversando sobre o jogo e o estádio, era doido pensar que a Geo com quase a minha idade nunca tinha ido a um estadio, mas não julgo. 

chegamos em casa já bem tarde. convidei ela pra jantar comigo e com a Joana;

- fica pra jantarmos eu voce e a joana- falei assim que saimos do carro no estacionamento do prédio. 

- ah eu gostaria muito mas não quero incomodar- ela falou meio tímida.

- não seria incomodo nenhum. afinal a Joana adora a sua companhia, e eu também. falei e logo percebi o peso das minhas palavras. mas não estava mentindo, adorava a sua companhia. percebi que ela ficou sem graça  e insistir. 

-Não é joana?

- sim, fica!

-ah então tá, já que os dois insiste, vou ficar mas não posso ir embora muito tarde, viu moçinhos? 

-tudo bem prometo que não vamos demorar! 

peguei a joana no colo e subimos. ia pedir o jantar, pois não tava com saco de preparar algo. não queria demorar,queria passar o maximo de tempo na companhia da Geovana, não sei o porque disso mas quando eu tava com ela me sentia expotaneo, feliz. 

[...]

 pronto já pedir a pizza, da qui a 30 minutos chega. 

vi que a Geovana olhou com descontentação  pra min, e logo disse:

- são só 30 minutos, e ainda são 20:00 horas, tá cedo ainda. 

- eu não disse nada- ela falou colocando as mãos pra cima em sinal de rendinção, mas eu sabia que ela havia pensado que ia ficar tarde. 

rimos da situação jutos. 

deixei  a joana com o bob e uns brinquedos dela no quarto, liguei o ar e a deixei la brincando um pouco!

voltei pra sala e sentei ao lado da Geovana no sofá.

-quer assistir alguma coisa enquanto esperamos a pizza?- falei pegando o controle da tv.

-pode ser.

- o que gosta de assistir? 

- eu amo romance e drama, e tu?

-sério? eu também gosto de  romance, mas prefiro  ação e comédia!

- homens- ela falou cm desgosto.

- ei, não me ofenda!- falei rindo pra ela!

-mil desculpas- ela riu também.

-Podíamos fazer isso mais vezes!- falei a ela

- o que?- ela perguntou confusa, e logo se virou pra min

- sair, passear, ir a lugares diferentes...- falei fitando a parede bem na minha frente, mas logo depois olhei pra ela.

-ah mais é claro, é bom sair um pouco da rotina, da sensações boas, principalmente quando estamos bem acompanhados.- ela falou e logo percebi sua postura mudar, - eu deixei ela nervosa?- pensei.
Olhei bem nos olhos delas e pude perceber que eles param na minha boca de vez enquanto.
Sorri a ela com tal  palavras, era bom saber que ela gostava de estar comigo.

-sim! Claro.
-sabe, desde quando ele me deixou... Eu pensei que minha vida tivesse acabado. Pensei que não arrumaria mais propósito pra viver! Mas desde que a gente se encontrou naquela praça, e me disse aquelas palavras, penso bem e percebi que você tinha razão. Foi ele quem perdeu. E perdei feio. É hora de viver a vida né?!! Ser feliz! Aproveitar, e aproveitar muito!!

- é isso aí! Que bom que você percebeu.- fiquei feliz por ela.
- vem cá- abracei ela cm força. ela era apenas uma mulher, com sentimentos, e dificuldades. Era bom ter ajudado ela dessa forma.

(Pov Geovana)
Era bom poder contar com o Victor.
Quando ele me abraçou eu sentir o amor que ele tinha por min. E era tão bom sentir isso, que eu sou amada por alguém outra vez.
O Victor era tão especial pra min. Mas esse sentimento foi crescendo e não sei no que se tornou. É confuso.

Passou os 30 minutos e logo a pizza chegou.
O victor foi pegar a Joana e a colocou na mesa. Fui lavar minha mão e ele pegou a ketchup a maionese e a Coca.
Sentamos na mesa e comemos.
A joana coitada ficou toda lambuzada de ketchup na boca toda.
Era incrível ver como estavamos parecendo uma família em um dia qualquer.

- ah não acredito que você fez isso!- falei irritada por que o vitu colocou com a ponta do dedo ketchup no meu nariz

- hahahaha, ficou legal assim, não é joana? - ele falou rindo da minha cara.
A joana concordou logo.
percebi que nem ela tava do meu lado e comecei a rir. Peguei o guardanapo e limpei.

- ai ai senhor Victor Monteiro. Não faça mais isso!

- okay, okay- ele falou rindo de min.

- até você Joana?- falei pra ela rindo ja que ela tava rindo horrores da minha cara!

Depois disso foi tranquilo, comemos e logo depois fomos tirar a mesa. o Victor levou a joana pro quarto logo após lavar sua boca que tava toda suja, coitada. Depois ele voltou.Coloquei os pratos na cozinha e logo fui me voluntariar pra lava-los, mas  sabia que o Victor ia protestar.
-ei pode deixar que eu lavo-  ele falou vindo na minha direção.
- que nada Victor, deixa que eu lavo.
Mas na mesmo hora que eu fui me virar para vê-lo não percebi que ele tava tão perto de min. E nossos rostos estavam afastados por centímetros.
Ele pegou a bucha da mihha mão e logo ficamos mais perto ainda um do outro.

Ele era tão lindo. Seu rosto parecia ser desenhando perfeitamente.

(Pov Victor)

Ela tava ali, tão perto. Meu coração acelerou.
Eu não estava preparado para as ações seguintes. Minha mão puxou sua cintura, trazendo seu corpo para mais perto do meu seu corpo estava quente. Geo suspirou, apertei uma de suas coxas, levei a minha outras mão ao seu rosto, acariciando com o polegar,  ela fechou os olhos, meu dedo deslizou pelo seu lábio e geo sorriu de lado. Ela soltou a esponja e suas mãos agarram minha camisa
-Geo...- sussurei, ela abriu os olhos me encarando, precisava saber se ela me queria realmente ou so tava sendo levada pelo instito. Suas mãos se enrolaram na minha camisa, ela encostou sua testa na minha, seus lábios tocaram os meus, fechei meus olhos sentido sua respiração se misturando com a minha, apertei minha mão em sua cintura, Geo arfou com meu toque, colei seus lábios nos meus sentido o contraste entre nossas temperaturas, sentir a sua língua tocar sutilmente a minha, ela pareceu hesitar, ela achou que eu faria o mesmo, mas não fiz, aprofundando ainda mais nosso beijo.

(Pov Geovana)
Os lábios do victor contra os meus eram firmes, suas mãos passavam pelo meu corpo como se quisesse ter a certeza que eu não fugiria. Achei que ele recuaria com a minha tentativa de aprofundar o beijo mas ele não recusou, sua lingua tocava a minha com precisão, nunca nos meus 27 anos havia sido beijada assim antes, meu coração estava acelerado, meu corpo inteiro pulsava, a sua mão segurava firme a minha cintura. Afastei minha boca da sua a procura de ar, victor tomou seu posto no meu pescoço distribuindo beijinhos, puxei novamente seu rosto para perto do meu  colando nosso lábios novamente. Era incrível como ele beijava bem suas mãos passavam pelo meu corpo com maia urgências, uma delas estava no meu cabelo que o mesmo puxou de leve, outra estava na minha coxa, que passeava por ela com certa urgência.

- a Joana- falei logo que escutei ela chamar o pai do quarto.

(Notas da autora)

Pesoaaaaal que que foi esse capítulo? Eu sei que vocês estavam loucos esperando por ele!!
To passada até agora!!! Kkkkk
Oq sera que vai acontecer depois de tudo isso?? Hahahaha
Até o prox capítulo!! Bjs da marih!

UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora