capítulo 08

63 5 0
                                    

Acabou o final de semana e eu tive que me despedir da Joana. Era algo que eu não queria, mas tinha que fazer. Depois que a Aline veio pegar ela, como era segunda-feira tive que me arrumar, pois ia gravar com o Felipe no estúdio. Tomei um banho, me arrumei e sai, mais ou menos às 14h30.

No trajeto até a casa do Felipe me veio a memória a Geo. Ela havia me ligado uma vez nesse final de semana e conversamos muito.

Quando eu conversava com ela era como se eu esquecesse todos os meus problemas... e o centro das atenções e de tudo era apenas a nossa conversa. Ela me fazia sorrir das piadas sem graça dela. Há muito tempo não me sentia assim com alguém: leve, solto... isso me fazia bem. Ela me faz bem!

Sai dos meus pensamentos quando cheguei na casa do Felipe. Paguei o Uber e entrei. Indo direto para o estúdio, onde encontrei Marcel, Samanta, Bruno, Cacá e Marcela, como o Felipe tava no escritório terminando algumas coisas, ficamos conversando um pouco. Passou-se uns 10 minutos e ele havia chegado, gravamos 3 vídeos e eu já estava bastante cansado, pois antes mesmo de vir gravar, pela manhã fiz minha corrida matinal... o que me tirou bastante energia.

Voltei para casa umas 16h e fui direto banhar.

Quando voltei do banho, peguei meu celular e me deitei na cama, resolvi algumas coisas por lá mesmo. Em seguida, quando terminei, mandei uma mensagem pra Geovana, como gostava de falar com ela, queria sempre saber se ela estava bem, se precisava de alguma coisa...

Como sempre estava tudo normal, ela ainda estava no serviço, então conversamos pouco, mas o bastante para surgir na minha cabeça a ideia de convidá-la para dar outro passeio. Só que dessa vez eu escolheria o lugar. Ela aceitou e então decidimos o dia e o local.

Seria no próximo final de semana, eu havia escolhido leva-la pra assistir ao jogo do Botafogo comigo, ela já sabia que eu tinha essa paixão pelo fogão.

Já era de noite quando paramos de conversar, como eu não estava com saco para fazer o jantar, resolvi pedir comida fora, pois estava meio cansado... não me sentia assim há um bom tempo.

Passou-se um tempo e a comida chegou, logo jantei e depois limpei tudo mesmo com o cansaço me atingindo. Dei graças a Deus quando acabei de limpar tudo.

Fui para o banheiro e me joguei no chuveiro. A água quente descendo pelo meu corpo me fazia relaxar... ah, como estava precisando disso!

Sai do chuveiro, escovei os dentes e fui me deitar. Fiquei pensando em como essa semana seria cansativa - como sempre - falei para mim mesmo.

Pensei em várias coisas antes de dormir, inclusive na Geovana, por que eu não conseguia tirá-la da minha cabeça? Isso já estava ficando mais repetitivo do que deveria. O cansaço acabou me vencendo, por isso assim que me deitei de lado, logo dormi.
Acordei com o despertador do celular tocando. Era um sinal de que já estava de manhã e eu tinha que trabalhar. Por isso, me levantei e fui fazer minha higiene; quando acabei fui pra cozinha fazer o café. Tomei meu café e logo peguei meu notebook pra trabalhar, tinha que organizar umas coisas tanto da Play 9 quanto da Vontoro.

Enquanto trabalhava, recebi uma notificação no celular e fui ver quem era a mensagem. Era a Geovana me mandando bom dia. Como era bom receber bom dia dela!

(Pov Geovana)

O dia amanheceu lindo hoje. Fui para a varanda do meu apartamento sentir o sol tocando minha pele, era uma sensação incrível! Como hoje eu só iria trabalhar à tarde, tinha a manhã toda pra fazer o que eu quisesse!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem de bom dia para o meu amigo, que logo em seguida respondeu.

Ai, como eu estava ansiosa pro final de semana chegar, pra ver ele de novo!
Ele é uma pessoa muito especial; além de educado, carinhoso, bem humorado e muito mais. E encontrar uma pessoa assim não é tão facil como eu pensei. Portanto, queria conhecer mais ele, a filha dele! Ela parecia ser um amor de pessoa, igual o pai!

Desde que eu fui largada no vento pelo meu ex, não sentia uma vibração tão boa assim em uma amizade. Óbvio que eu tinha outros amigos, mas nada se comparava ao que eu sentia quando estava perto do Victor. Era algo único!

Sempre fui uma pessoa reservada, uma mulher simples mulher de 30 anos com um único sonho: ser Mãe. Cheguei até a cogitar isso com meu ex-namorado, mas ele não sabia o que queria, enquanto eu já estava decidida a bastante tempo! Eu sabia cuidar muito bem de crianças, pois ja trabalhei como babá quando tinha uns 20 anos. Isso antes de me formar e ficar sem tempo pra cuidar de criança.

Quando fiz faculdade de enfermagem, nunca pensei que seria tão puxado. Mas não ia desistir desse outro sonho: ajudar as pessoas. Sem dúvidas, eu amo o que faço!
Sai dos meus pensamentos quando vi alguém me ligando... Era minha mãe que eu não via há 3 anos, desde que ela se mudou para São Paulo. Eu sentia muitas saudades!

Atendi e conversamos bastante...

(Victor pov)
Respondi ela e voltei a atenção para o notebook, afinal, tinha várias coisas do trabalho a fazer...

UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora