Victor on
Sair do uber e fui em direção até ela...
Nos comprimentamos então pergunteiV- como vai Geovana? - disse com um sorriso no rosto
G- ah, vou bem Victor, e você?- falou retribuindo o meu sorriso.
V- estou ótimo, mas fala você... - falei
G- ah não iria fazer nada nesse fim de semana, então pensei, porquê não convidar o meu amigo pra me fazer compania?- falou ela com um sorriso no rosto
V- entendir, então, quer fazer o que nesse final de tarde?
G- am, podemos comer algumas coisa por aqui, conversar... Não despenso uma boa conversa.V- pode ser, quer se sentar?
G- é, seria uma boa ideia
Obsevei a praça, que parecia mais um parque, de tão grande que estava
V- Não vinha aqui a muito tempo, como esse lugar mudou- falei pra ela olhando o lugar enorme que lá tinha se tornado!
G- sim!! Mudou muito de um tempo pra cá, ficou mais bonito! E olha essa paisagem que incrível!!- falou ela olhando para um lago que tinham feito dentro do parque, relamente, era linda a paisagem.
V- quer se sentar na grama?
G- pode ser
Então sentamos debaixo de uma árvore que dava sombra pra nóis
Ela se sentou encostada na árvore e eu na frente dela, um pouco afastado.Então começamos a conversar, pergutei como tinha sido a semana e o dia dela.
Tinha sido normal pra ela, apesar dela ainda ta superando tudo que havia acontecido com ela e o ex namorado. Ela parecia muito melhor do que no dia que eu a conheci no restaurante! Ela parecia mais sorridente, e que sorriso lindo cara...Mas pera? Porque eu estou pensando nisso? No sorriso dela?
Me questionei enquanto conversavamos.Ela me fazia bem de alguma forma, com seu jeito extrovertido!!
Sai dos meus pensamentos e ofereci algo pra comer
V- quer comer alguma coisa? Confesso que estou com fome!
G- a, pode ser, mas eu vou pagar, até por que eu convidei você
V- mais de jeito nenhum! Eu pago, fica tranquila
G- VICTOR!!!!
V- ok, ok, que tal se dividimos?
V- você não vai desistir né?
V- não - comecei a sorrir da cara que ela fez quando eu respondi
G- tudo bem, pode ser- ela sorriu novamente...
V- então, você vai querer o que?- perguntei a ela, pois não sabia o que ela gostava de comer!
G- am, pode ser so um guaraná da Amazônia, com cobertura de chocolate!aaah como eu amo!!- ela falou com uma cara de quem gostava mesmo daquilo que me pediu.
V- ta, acho que vou querer um também, daz tempo que não tomo um
G- ta, vai la que eu te espero aqui, ah toma aqui o dinheiro do meu
Eu meio que recusei com o olhar, mas ela insistiu e eu então peguei
Fui comprar...Victor off
Geovana on
Dei o dinheiro ao victor e ele foi comprar o que eu havia pedido, aaah ele ê tão gentil, uma pessoa incrivel tbm...
Não sei o por quê, mas a compania dele me fazia bem, com aquele sorriso que eu acho lindo!
Ah, minha tarde ta sendo do jeito que eu queria que fosse todas as outras, eu sorrindo, com pensamentos positivos, e com alguém pra me fazer companhia, pois não tava acostumada a ficar tanto tempo só...
Pois tinha ele, ele que me deu tanta mágoa, tanto desgosto...
Pensei nele, e nem percebi que o victor havia voltado com o meu e o guaraná dele, acabei sem querer ficando com um semblante triste no rosto, e o victor acabou notando.V- está tudo bem?- ele perguntou com uma cara meio preoucupada
G- ta sim, eu acho!- falei olhando para o pôr do sol que se fazia presente na nossa frente.
V- toma, seu guaraná. Você sabe que pode contar comigo né?
G- claro que sei!- falei olhando pra ele que estava ainda com uma cara preoucupada
V-então, pode falar, se não quiser tudo bem, vou respeitar. Mas é sempre bom se abrir com alguém!
Acabei rindo sem graça...
G- é, talve! É que eu pensei no que o outro fez, e como eu fiquei mal com tudo isso. Pensei em como era a minha vida antes dele ter me deixado sem dar explicações. Pensei de como minha vida era totalmente diferente da de agora!- falei olhando pro pôr do sol, quase chorando.
V- Ei, não fica assim! Ele quem perdeu, e perdeu feio! Essas coisas acontecem, é da vida, a vida é assim, cheia de surpresas, umas boas, e umas ruins. Mas se formos nos deixar levar para as coisas ruins não aproveitamos as supressas boas!! Não devomos nos deixar levar por tudo isso!
você é uma pessoa incrível, saiba disso.
Geo você é muito nova, e infelizmente ainda vai ter muito desgostos, muitas mágoas, mas temos que saber superar! Reacreditar que isso que passou, foi só uma pequena coisa de muitas que ainda vem por ai, de muitas que ainda vamos ter que aguentar!
Pode ser difícil, mas você vai superar!
Pode contar comigo, ta?- continuei olahndo para o sol, mas agora havia deixado as lágrimas caírem, não aguentei ouvir todo aquele carinho, e conselho do victor. Ele rapidamente me abraçou, bem forte. Eu apenas retribuir e disse obrigada!V- você so tem que ser forte!
Geovana off
Victor on
Não aguentei ver ela chorando, e não pensei duas vezes e envolvir com meus braços, a trazendo pra um abraço. Não queria ver ela assim, chorando. Isso me partia o coração. Mas sei que ela é uma mulher forte, e que vai superar.
Continuei olhando o pôr do sol, quando ela comecou a sair do meu abraço.G -Obrigada, mas chega, isso não era pra ser um encontro triste!- ela riu e eu retribuir o sorriso.
V - ah que nada, temos sentimentos, e as vezes não podemos controla, é normal! So mostraque você tem sentimentos e que se importa!!
Ela sorriu e eu sorrir novamente
Continuamos a tomar nosso guaraná.
Obsevando aquele lindo fim de tarde.NOTAS DA AUTORA :
DESCUPEM A DEMORA!!GENTEEE!! QUE QUE ACONTECEU AQUI!!!
HAHAHA O VICTOR É DEMAIS NÃO É NÃO?COMETEM O QUE ACHARAM!
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA CAPÍTULO! ESPERO QUE VOCÊS TBM?
E SERA QUE VAI ACONTECER MAIS COISAS NESSE "ENCONTRO" DE AMIGOS?VCS VERAM NO PRÓXIMO CAP.
ATÉ!
BJS DA MARIH!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...