POV Victor
Quando cheguei em casa, apesar de estar cansado, peguei meu celular e mandei mensagem para Geovana, pois queria saber se ela havia chegado bem.
Assim que mandei a mensagem, fui para o meu quarto, joguei o celular na cama e fui direto para o banho. Quando sai, peguei um calção qualquer e coloquei.
Apesar de ser um domingo, eu resolvi trabalhar. Mas antes fui até a cozinha e preparei meu café, peguei um livro que estava lendo e continuei, sentei na varanda e comecei a ler. Ah, como é bom ler! - pensei
Acabei por me deixar levar pelo encanto do livro e quando vi o sol já batia forte na minha pele, provavelmente ja eram umas 9:30h, logo a Joana iria chegar, ela tinha vindo pra cá só hoje por que pedi a Aline que ficasse com ela ontem, para que eu pudesse ir ver a Geovana. A Aline não se importou muito, mas também não dei muitos detalhes do que ia fazer pra não ficar com a Joana. Ela apenas concordou.
A Joana chegaria por volta das 10:00h, já que antes elas iriam passar no parque do shopping para se divertir um pouco... nada mais justo!
Deu o horário e como a Aline era sempre pontual em deixar a Joana, logo ela tocou a campainha, abri e vi as duas, a Joana no colo dela meio com carinha de sono!
Victor: - Ela parece cansada - falei pegando a Joana no colo e olhando-a.
Aline: - Está sim. Brincou demais e tá meio cansadinha. Nada que um banho e um soninho não resolvam, né meu amor?! - ela falou olhando pra Joana.
Aline me entregou as coisas da Joana e se despediu
Aline: - toma, pega as coisas dela, terça eu venho pegar ela, tá? - ela falou me olhando
Victor: - tá bom
Aline: - tchau meu amor, fica bem, tá? - ela falou fazendo careta pra Joana - qualquer coisa, me liga - falou com uma expressão preocupada, mas logo a tranquilizei.
Victor: pode deixar! - sorri pra ela e a mesma retribuiu.
Aline: - Tchau, Victor! - ela falou me olhando e se virando pra ir embora, mas antes deu um beijo na testa da Joana!
Victor: Tchau, Aline!
Apesar de a Aline e eu estarmos separados, temos uma consideração muito grande um pelo outro.
Fechei a porta e coloquei a Joana no sofá, ela me pediu água, então tratei de ir pegar e dar água a minha filha.
Passei a mão no cabelo dela e perguntei
Victor: - Se divertiu com a mamãe, meu bem?
Ela afirmou com a cabeça, enquanto tomava a água!
Victor: - Ah, que bom! Você vai me contar tudo; em que brinquedos foi? Mas antes vai pro chuveiro tomar um banho, tá? - falava pra ela meio que empolgado em saber como foi sua ida ao parque no shopping! Queria saber se ela havia se divertido.
Ela ficou em pé e fui andando junto até o quarto dela, peguei uma toalha e umas peças de roupa da mochila que a Aline trouxe.
Dei um banho nela e como sempre ela me molhou todinho, tive que trocar de roupa.
Como ela tava meio sonolenta, resolvi colocar ela pra dormir. Coloquei ela em cima da cama e me deitei junto, fiquei fazer carinho no seu cabelo e ela logo adormeceu.
Resolvi pegar esse tempo que ela havia dormido para fazer o almoço.
Quando comecei a fazer o almoço, a Joana já estava dormindo, só iria acordar mais tarde com fome, eu presumi.
Então, fiz algo que amávamos: macarrão! Mais especificamente, um espaguete.
Coloquei pra cozinhar, fiz o molho e aprontei tudo.
Já era umas 11h, quando ouvi a Joana me chamar e fui até ela. Estava com uma carinha de preguiça, cheguei perto dela e disse:
Victor: - Olha quem acordou... a menina mais linda desse mundinho - falei enquanto fazia cócegas nela, logo ela começou a rir!
Ah como era bom ver aquele sorriso tão pequenino, mas que traz luz a escuridão!
Logo depois peguei ela no colo e a levei no banheiro pra fazer xixi, aproveitei e passei água em seu rosto!
Ela me falou que estava com fome, logo, levei ela para a cozinha e a sentei na mesa; peguei nossos pratos no balcão e coloquei um pra ela e um pra mim, antes erámos em 3, mas agora eu tenho que me acostumar com apenas 2!
Boby começou a latir, então resolvi alimentá-lo também, coloquei água e ração pra ele.
Retomei minha atenção a Joana, coloquei macarrão pra ela e um pouco de queijo ralado em cima! Fiz a mesma coisa pra mim. Eu amo isso e a Joana também adora!
Dei um garfo pequeno pra ela, que começou a comer, logo se melou toda de molho... como eu ja estava esperando. Comecei a comer e quando olhei pra ela tinha macarrão espalhado por todo o rosto
Dei um sorriso vendo a minha menina se lambuzando toda com o macarrão.
Peguei o garfo da mão dela e comecei a dar na boca dela!
Ela me fazia rir bastante.
Dei na boca dela e ela começou a bater na mesa com as duas mãos, não sei o porquê, mas ela gostava de fazer isso!
Quando acabei de dar o almoço a Joana, comecei a comer o meu e a conversar com ela
Victor: - Como foi la com a mamãe? Brincou muito?
Ela confirmou com a cabeça, enquanto terminava de mastigar o macarrão!
Victor: - Ah que demais! Em qual brinquedo você foi? - ela terminou de engolir e me respondeu com a voz mais doce do mundo!
Joana: - Eu fui naquele que, que tem os carrinhos e eles batem! - ela falou enquanto fazia gestos com a mão dos carros se batendo
Victor: Ah ja sei qual é! Carrinho bate-bate. Bateu em muitos carros?
Joana: - Uhum! - ela confirmou
Ficamos falando um pouco mais sobre brinquedos e doces que ela havia comido lá. Eu sempre gosto de conversar assim com ela, me faz bem!
Acabei de almoçar e retirei ela da cadeira, que foi correndo pro sofá.
Victor: - Epaa!! Primeiro bora lavar esse rosto, tá todo sujo!!! - ordenei e ela foi correndo pro banheiro
Segurei ela e lavei o seu rosto. Quando acabamos, ela foi direto para o sofá e me pediu para ligar a TV. Peguei o controle e liguei em um desenho que ela amava. Depois peguei a chupeta dela e entreguei a ela, que logo colocou na boca.
Pronto, agora sim vou poder trabalhar!
Peguei meu notebook e fui pra mesa, peguei uns documentos e fui verificar algumas coisas da play 9.
Depois de algum tempo quando terminei o que tinha pra fazer, peguei meu celular e gravei alguns stories com a Jana para postar no insta. Logo em seguida recebi uma mensagem da Geovana, perguntando se eu havia gostado do dia anterior.
Soltei um sorriso bobo no rosto quando vi a sua mensagem.
Era óbvio que eu tinha amado ontem!
Adorava ficar perto dela, ela me trazia uma energia muito boa, amava isso nela!
Respondi a ela e ficamos conversando por uns 15 minutos sobre coisas diversas
Ela havia olhado meus stories com a joana e tinha dito que ela parecia muito comigo e que é linda!
Eu agradeci.
Quando sai da conversa com ela, a Joana tinha adormecido no sofá. Peguei ela no colo e levei para o seu quarto novamente. Me deitei ao lado dela e fiquei observando a pessoinha que estava ali, dormindo, e que era tão importante pra mim... pensando que de forma nenhuma queria vê-la decepcionada comigo.
Fiquei pensado em várias coisas: pensei no futuro dela e em como eu a amava mais que tudo na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...