Pov: victor
Olhei ela bem no seus olhos e ela estava com um semblante triste no rosto, queria saber o que havia acontecido mas não queria invadir o espaço dela, então continuei em meu caminho e fui ao banheiro.
Voltei e procurei ela no restaurante, ele estava sentada sozinha em uma mesa perto da onde eu, o Felipe, Samanta e Bruno estávamos.
Sentei perto dos meus amigos e continuamos conversando, fizemos nosso pedidos mas enquanto o mesmo não chegava criei coragem e fui ate ela, olhar uma moça tão jovem e triste daquele geito mexia comigo. Queria entender o que havia acontecido pra ela estar daquele jeito.
Me aproximei e disse:
- olá , meu nome é victor, eu posso sentar aqui do seu lado?
Então ela respondeu
- oi, pode sim.Ela ainda estava triste, parecia um pouco abalada também, então assim que me sentei perguntei a ela:
V-Está tudo bem?
?-está sim.
V-não é oque parece.
?-da de perceber tanto assim?
V- poisé.
?- ah me desculpa, nem me apresentei, meu nome é Giovana.
V- então Giovana, posso saber o que causou essa tristeza toda?
G- meu namorado terminou comigo hoje, eu não esperava isso dele...A voz dela tava meia trêmula, ela tava de cabeça baixa então resolvi falar:
V- O azar foi dele, tenho certeza que você é uma mulher incrivel.
G- obrigada pelas palavrasEla apenas deu um pequeno sorriso, e eu retribuir.
V- Não sei o que aconteceu entre vocês, mas tenha força, e acredite que você vai superar, tenho certeza disso.
G- muito obrigada pelas palavras
V- não tem de quer.
Logo o Felipe me chamou avisando que o nosso pedido havia chegado, me despedir dela, mas não queria, queria ficar conversando com ela a noite toda.
Queria pedir o número dela para batermos um papo, mas pensei que já fosse muita invasão da minha parte. Fui e me sentei com meus amigos, jogamos mais papos fora e cerca de 20 minutos depois, a Geovana veio ate a nossa mesa e pediu meu número, falou ela que gostou muito da minha companhia, e da nossa pequena conversa. Fiquei feliz em saber que ela ela havia gostado da conversa, dei meu número e logo ela se despediu de min e saiu. Fiquei preocupado, em sua segurança até em casa, queria me oferecer para levá-la , mas achei que ja tinha invadido o espaço dela demais hoje a noite.
Depois de uns 40 minutos que ela saiu, acabamos de comer, a samanta estava com sono, então resolvermos ir pra casa, eu tbm tava exausto entao pedir um uber. Quando cheguei em casa fui direto pro banho, coloquei um calção e me deitei na cama, peguei meu celular... Não sei por que mais estava ansioso pra ela mandar mensagem. passou-se uns 10 minutose fiquei me perguntando se ela havia chegado bem em casa. Fiquei esperando mais e mais e nada dela. Resolvi pensar positivo e ir dormir, afinal amanhã eu teria um longo dia de trabalho pela frente.
Quando me dei conta ja havia adormecido.
NOTAS DA AUTORA:
AAAAH QUE TUDO, SERÁ POR QUE O VICTOR FICOU ASSIM? PREOCUPADO COM ELA, E SERÁ QUE ELA VAI MANDAR ALGUMA MENSAGEM PRA ELE?
VAMOS SABER SOMENTE NO PROX EP
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
E DESCULPEM QUALQUER ERRO NA ESCRITA!!
BJS DA MARIH ❤❤😍🤘
Nao esqueçam de deixar a estrelinha. Isso ajuda muito a saber se vocês estão gostando ou não!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...