Capítulo 06/ sentimentos parte 2 (final)

84 8 0
                                    

Victor p.o.v

Hoje tinha sido uma tarde inesquecível ao lado da Geo, parece que hoje ficamos mais próximos, e isso era bom! Na verdade muito bom!
Ela tinha se aberto pra min, uma coisa que eu não esperava, não vindo dela.
Ela que sempre tinha a cara de quem era mais resevada sobre se abrir ou algo assim. Então tentei ser o mais delicado possivel que eu pude!

Ja eram umas 18:30 quando ela resolveu ir pra casa, confesso que queria mais da compania dela!

- acho que ja estou indo. Ja ta ficando de noite e eu quando chegar em casa vou jantar na casa da minha amiga Débora!- ela me falou olhando para o celular dela

-ah que pena que já esteja indo, foi uma tarde maravilhosa- falei olhando pra ela, que continuava olhando para o seu celular.

Enfim ela me olhou
- que pena digo eu, foi sim uma tarde perfeita!

Antes dela falar sobre o ex dela, nóis conversamos bastante sobre a vida um do outro!
Falamos de trabalho, de preferências e de várias outras coisas...
Ela falou que ama esportes e a precia a arte da música!

Não eramos muitos diferentes um do outro, tínhamos coisas em comum,  na verdade várias coisas.

Me despedir dela, e esperei o uber dela chegar.
Quando deu 19:20 ele havia chegado!

-bom, hora de ir - ela falou olhando sorrindo pra min

- poisé!- falei retribuindo o seu sorriso!

Nos abraçamos e nos despedimos, por mais que eu não quissese que ela fosse embora, entendia que ela tinha a vida dela e eu a minha!

Abrir a porta do carro e olhei o carro sumir naquela avenida.

Paguei meu celulae e fiz o mesmo, chamei um uber e fui pra casa.

~~~~~ NOTAS DA AUTORA~~~~~~~~

GENTE, FOI UM MINE CAPÍTULO, TAVA SEM FAZER NADA E RESOLVIR DIGITAR, E DEU NISSO!

O PROX CAPITULO VAI SER COMPLETO!!

BJS DA MARIH 💗

UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora