VICTOR ON
Olhei para o celular abrir a mensagem e era um convite, um convite pra irmos a praça. Era somente no fim de semana,
Bom eu não tava entendo mas enfim topei! Sair um pouco no fim de semana não cairia nada mal.Hoje meu dia estava cheio, tinha varias coisas pra fazer! Fui tomar banho e ir fazer minha corrida, acordei com bastante energia acumulada, nada melhor que da uma corridinha pra aliviar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei em casa, corrir por volta de 45 minutos, tava me sentindo leve novamente, fui direto pro chuveiro. Me banhei, vestir uma rouoa limpa e fui pro notebook resolver algumas coisa da vontoro. Fiquei no notebook até na hora de fazer o almoço, hoje não sabia o que ia comer, peguei a primeira coisa que vi na geladeira, empanado de frango!! Como eu amo.
Fiz um feijão e salada! O arroz tinha sobrado de ontem então eu so esquentei.
Almoçei e fui descansar um pouco, pois tinha jogo do fogão hj a noite e eu não iria perder!!Acordei por volta das 16:50 PM
Como tava sem fazer nada, fui tocar violão até da a hora do jogo, tava fazendo aulas e ja tinha aprendido várias coisas.
Ah como eu amo tocar!!!Quando ja tava perto do jogo do Botafogo eu fui me arrumar. Eu ia pra casa do felipe, pra de lá, irmos todos juntos para o jogo!!
Cheguei na casa do felipe a samanta ja tinha chegado, a gente esperou o felipe descer, pois tava acabando de se arrumar la em cima.
Ele desceu e formos todos pro Nilton Santos. Ah como era bom está naquele lugar! tirei algumas fotos e postei no Instagram. Logo larguei o celular e prestei atenção no jogo que já ia começar.
O primeiro tempo foi ótimo, tivemos gol!! e como nosso adversário era o fluminence, fiquei muito feliz, sabia da capacidade do meu time!
O segundo tempo foi muito bom, o flu empatou. Mas nos acréscimos conseguimos desempatar e saímos os ganhadores! Tava explodindo assim como o felipe e sam de tanta felicidade.
Como o jogo ja havia acabado, formos pra casa do felipe novamente comemorar mais ainda essa Vitória do fogão!!
Fiquei la por volta de 1 hora e meia.
Depois fui pra casa. Assim como estava feliz, tava um pouco cansado também!!
Fazia tempo que eu não me sentia assim.Cheguei em casa e fui direto pro banho!!
Depois que sair, coloquei uma roupa solta e fui dormir!!
Antes, recebi uma mensagem da Geovana, me parabenizando pela Vitória do fogão!!
Ja havia falando pra ela que eu era botafoguense, agradecir e desliguei o celular pra ir dormir!!A semana passou rapido, vuando na verdade, fiz varias coisas. Fui pro estúdio gravar vídeos com o felipe, trabalhei, fiz atividades físicas, toquei meu violão... enfim, chegou o fim de samana, e junto com ele chegou tbm o dia de eu e a Geovana saímos, Tava empolgado!! E um pouco curioso também!!! Ja tinha um tempinho que eu não saia pra descontrair assim, sem ser pro jogo do Botafogo ou pra casa do felipe.
A gente ia umas 16:00 hrs da tarde, ela não havia me falado o local. Apenas que iríamos a praça, mas que praça? Estava me perguntando
Era por volta de 15:40 quando comecei a me arrumar. Coloquei uma roupa leve.
Mandei mensagem pra ela e ela me mandou a localização do local, era uma praça aqui do rio que fazia tempo que eu não ia.
Chamei um uber e fui pro local!VICTIR OFF
GEOVANA ON
Ah como essa semana passou rápido!!
Trabalhei feito louca, mas hoje iria me descontrair um pouco.
Acordei hoje animada, ia ver novamente o victor! Ele me fazia bem.
Ficamos mais proximos essa semana, conversamos mais até.Ja eram por volta das16:00 horas PM
Tava ansiosa, banhei e fui me vestir!!
Coloquei um vestido florido com fundo braco e longo, deixei o cebelo solto, fiz uma maquiagem leve e tava me sentido ótima, e coloquei uma sandália preta.Tava pronta!
Por volta das 15:40 mandei a localização do local, eu amo ir naquela praça!! Espero ser um local que o victor goste de frequentar!!
GEOVANA OFF
VICTOR ON
Cheguei no local e lá estava ela. Com um vestido lindo e com um sorriso mais lindo ainda!! Ela tava perfeita!!
sair do uber e fui em direção até ela!!...
NOTAS DA AUTORA:
Oiiie, desculpa a demora, mas ta ai. Fiz ele um pouco mais longo por que sentir que tava devendo a vcs!!
Espero que gostem!!
E desculpem algum erro na escrita!!Bjs da marih!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RECOMEÇO// EU E VOCÊ
FanfictionVICTOR MONTEIRO, UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, INTEGRANTE DA EQUIPE NETOLAB, QUE AMA ESPORTES, VIAJAR E SE MANTER EM FORMA. TEM UMA PEQUENA FILHA DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR, AGORA SOLTEIRO ELE PROCURA UMA NOVA FORMA DE SE ADAPTAR, MAS MAL SABIA ELE...