-mãe eu já disse isso vai ser bom pra mim.
-eu acho muito arriscado! Você tem apenas 16 anos não pode simplesmente ir sozinha para o Japão
-mãe...já falei com meu pai e minha avó e eles apoiaram
-nananinanao eles não deixaram
-mas depois que eu insisti eles deixaram e isso que importa
-e mae eu não vou ficar lá sozinha eu tenho um amigo lá esqueceu?
-aí carina isso é muito arriscado ainda
-mãe.-disse já estressada arrumando sua mala- isso vai ser ótimo pra mim eu vou conseguir ir pra uma faculdade muito melhor lá também vou conseguir mais oportunidades de empregos muito melhores doque aqui você sabe disso só não quer aceitar.
-tá bem faz oque tu quiser então.-disse saindo do quarto.
-pensamentos de carina-
"E agora??? E se eu for e não gostar? E se ela estiver certa? Não quero ir brigada com ela...aí que raiva agora já não sei mais nada tá tudo confuso...não! Chega minha vida toda foi assim agora eu vou estudar e vou conseguir provar que nn sou essa fraca que eles pensam e que posso muito bem me cuidar sozinha. Afinal já tenho 16 anos nao sou mais uma belezinha de 10 anos."
-saindo dos pensamentos-
Estava descendo a escada para pegar algumas coisas que faltavam por na mala quando vejo minha mãe falando com meu pai aparentemente tentando o convencer de não deixa eu ir. "Que absurdo."
-posso saber doque se trata o assunto?
-nada de mais filha
-hmm tá bom então...(disse desconfiada)
-vó a senhora viu meus cremes de cabelo não os acho em nenhum lugar
-voce que deveria sabe-
Antes dela terminar de falar vejo meus irmão correndo com minha coisas pela casa que nem uns doidos
-EI!
-isto é meu. Não os pegue de novo
-não os pegue de novo (os dois a imitam fazendo uma voz parecida...ou tentando)
-vó faz algo por favor eu vou me atrasar!
-ei devolvam as coisas dela ela presisa pra viajar!
-a vai viajar??(de novo os dois falam ao mesmo tempo)
-sim. E vocês já sabem disso
-pra onde ela vai?(pergunta Eduardo seu irmão mais novo)
-para o Japão
-mae!!! Eu quero ir para o Japão(disse a mais nova correndo até os braços da madrasta de carina chorando dizendo que queria um junto com a irmã)
-a...a filha...é-é que nn d-
-MAS EU QUERO IR!-gritava a menina implorando para ir junto.
-amor a acalme por favor
-vem cá filha hoje nn da pra irmos
-mas por que não se ela vai??-a menina interrompe.
-é que ela vai estudar filha
-MAAAAAAAE CADE MEU CELULAR-o primo de carina Miguel aparece gritando na cozinha
E então começou de um lado crianças gritando, a outra chorando a avó e os pais tentando acalmar elas foi quando carina se estressada que iria perder seu voo gritou
-JA CHEGA! NINGUEM VAI PRO JAPAO APENAS EU. MIGUEL SEU CELULAR TA NA SALA E PAREM DE GRITAR AO ENVÉS DISSO ME AJUDEM A TERMINAR ANTES QUE EU PERCA MEU VOO!.
Todos ficaram calados enquanto isso os adultos acalmaram as crianças e a campainha tocou.
-amigaaaa!! Cheguei desculpa a demora estava com o hd mas e então tudo pronto?
-ai amiga que bom que você tá aqui, e não! Tá tudo um desastre não terminei nek de arrumar a mala
-OQUE!! seu voo sai daqui a 4 horas até chegarmos lá demora 1 hora e até terminar tudo você sabe que tem que chegar 3 horas antes né?
-sim eu sei mas nn deu tempo e-
A menina a interrompe
-chega de enrolar. vamos oque falta pra arrumar eu te ajudo
-aí amiga te amo sério
-eu sei também te amo mas agora temos que correr contra o tempo pra chegarmos a tempo do seu voo-disse a menina já entrando e indo ajudar a amiga.
-meu deus.-disse a menina olhando a bagunça do quarto
-é tá muito bagunçado mas vamos me ajude logo
-ok ok.
E então elas conseguiram terminar de arrumar tudo e estava quase na hora de ir quando...
Próximo capítulo sexta-feira😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores separados
RomantizmElla uma menina de 16 anos está pronta para conhecer o mundo e acaba encontrando uma pessoa que irá mudar sua vida completamente e a deixar muito feliz...ou triste.